Xiao Zhan terminou de organizar no baú médio todas as roupas que havia recebido. Ele olhou para cada peça com um brilho encantado nos olhos. Era a primeira vez que ganhava tantas coisas novas e limpas, além de ser a primeira vez em que não tinha que pagar por nada. Zhan selecionou uma calça preta de cós alto e uma camiseta branca de botão repleta de fios, algo comum nas roupas dos Ômegas. Colocou essas peças sobre a cama e sorriu levemente, sentindo seu coração aquecer com aquela sensação avassaladora de tranquilidade. No fundo, mesmo ciente de que aquilo poderia não durar muito, ele decidiu aproveitar ao máximo os dias de serenidade. Já tinha se passado um tempo desde que o Capitão entrou no banheiro para tomar banho, e ao refletir sobre isso, seu coração começou a acelerar lentamente. Embora Yibo tivesse levado as roupas junto com ele para o cômodo um pouco mais menor, a ideia de vê-lo com os cabelos molhados e com aquele cheiro fresco deixou Zhan levemente ansioso. O que estava acontecendo consigo? Yibo era seu Capitão e Zhan definitivamente não deveria ter certos tipos de pensamentos; no entanto, seu instinto animal apreciava quando o maior o abraçava. Era algo tão natural e puro que Xiao apenas se entregava sem pensar.
No mesmo momento, a porta do banheiro se abriu e Zhan ficou sem fôlego por um instante. O Capitão estava enxugando os cabelos com uma toalha, deixando seu torso exposto. O peitoral forte e a barriga tonificada encantavam a vista do ômega lupino. Algumas gotas de água do banho escorriam por sua barriga extraordinariamente bela, desaparecendo ao encontrarem o cós da calça larga que Yibo vestia. Yibo percebeu o momento em que Xiao Zhan desviou o olhar e se dirigiu à cama, seu rosto envergonhado e avermelhado enquanto disfarçava sua timidez arrumando as roupas sobre o colchão. O Capitão não pôde evitar um sorriso ao se aproximar dele.
── Você vai tomar banho agora? Posso pedir para Jisung trazer mais água, se quiser.
Zhan fixou os olhos nos dele, e pela primeira vez, estava tentando não se distrair com o corpo do Capitão ou o quanto ele era atraente para seus olhos. Ele engoliu em seco ao perceber quão perto estavam; apesar de já terem se abraçado antes, a situação era diferente, pois agora Yibo estava sem camisa.
── N-não precisa incomodar ninguém. Posso usar a água que você usou.
O Capitão se sentou de frente para Zhan, observando atentamente a roupa que ele havia escolhido para vestir após o banho. Yibo refletiu por um momento e acenou positivamente: o ômega ficaria ainda mais atraente com aquelas vestimentas. Na verdade, Zhan ficava bem com qualquer peça e combinava com todas as cores. Ele direcionou seu olhar intenso, de tons vermelhos, aos olhos azuis de Xiao.
── Você não se importa em usar a mesma água que eu usei? Bem, eu não estava sujo, mas como minha temperatura corporal é bastante elevada, preciso me refrescar frequentemente ou ficar sem a parte de cima das minhas roupas. Normalmente, só fico sem elas à noite, quando vou ir dormir, então não se preocupe com o que está vendo agora. ── Explicou pacientemente enquanto o fitava profundamente, notando os olhos do ômega descerem até sua barriga. Yibo percebeu seu lobo inquieto diante daquela expressão, mas conteve-se e se levantou. ── Tem alguns sabonetes aqui; você pode escolher qualquer um para usar. O que eu utilizo é neutro e sem cheiro para reduzir meus feromônios e sua intensidade, mesmo que... às vezes pareça que não funcione muito bem.
Zhan lançou um olhar para ele, sorrindo com os olhos e a boca. Aproximou-se do maior e espiou dentro da pequena gaveta que Yibo havia aberto na lateral da mesa do cômodo. Dentro, havia vários sabonetes envoltos em panos de cetim, e ao avistar aquilo, Zhan logo reconheceu que eram da Marinha. Balançando ligeiramente a cabeça, ele pegou um dos sabonetes e levou até o nariz, mas acabou deixando-o de lado enquanto se afastava do Capitão, espirrando.
Yibo observou a cena e pegou o sabonete que Zhan deixara sobre a mesa, também cheirando-o. Era de camomila. Ele franziu levemente a testa devido à intensidade do aroma, que era extremamente forte e concentrado; enquanto isso, Zhan continuava espirrando ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fiksi Penggemar[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...