Após alguns minutos deitada na cama, Lous ouviu algumas batidas na porta de seu quarto, e abriu. Quem estava do outro lado era Rio, com a expressão de choque rosto. E disse:– “Lous, quanto tempo a gente passou no Olimpo?!”
Lous então, preocupada e ainda chateada deixou Rio entrar e trancou a porta. Rio sentou em sua cama enquanto Lous ficou em pé, observando-o de braços cruzados.
– “Sei lá, meia hora?”
Rio tinha um calendário em suas mãos.
– “Lous, que mês era quando a gente morreu?”
– “Eu acho que era mês do meu aniversário. Fevereiro, por quê?”
– “Lous, estamos 6 meses à frente de Fevereiro. Estamos em Agosto.”
– “O QUE?”
– “Olhe aqui.”
Rio entregou o calendário a Lous, marcava dia 20 de Agosto. Lous entregou o calendário de volta a Rio.
– “Então nós viajamos 6 meses em 30 minutos?”
– “Pois é…”
Lous passou a mão no cabelo e sentou ao lado de Rio
– “5 minutos lá… equivale a um mês aqui…”Rio passou um braço pelas costas de Lous
– “Lous…” – Abraçou Lous de lado – “Me desculpa.”
– “Rio. Não faz mais aquilo.”
– “Eu não queria te perder Lous-”
– “Rio, você tem que me prometer. Eu não sei se eu vou voltar quando matar o meu pai e não sei se vocês vão se lembrar de mim. Então você tem que me prometer que não vai, nunca mais, se sacrificar por mim, entendeu? Se eu morrer, é melhor você se esquecer de mim, ouviu?”
Rio franziu a testa, mas logo abaixou a cabeça.
– “Só se você prometer que vai tentar voltar.”
– “Eu prometo.”
– “Então eu prometo também.”
Lous sorriu levemente em alívio. Se inclinou mais pra frente e beijou Rio, selando o acordo. Rio ficou totalmente surpreso, mas logo se deixou levar ao beijo, puxou Lous para mais perto e tomou seu rosto em suas mãos. Depois de alguns segundos, o beijo acabou. Rio deu um sorriso apaixonado a Lous e a abraçou o mais forte que pôde.
– “Lous, eu prometo que se você voltar eu não vou deixar você dançar em um bordel nunca mais.”
– “Isso foi uma ordem?”
– “Não, Lous. Foi uma promessa.”
– “Então quer dizer que vamos nos beijar de novo?”
– “Qual seu preço?”– “Cala boca, idiota.” – Disse Lous, segurando o riso.
– “Tá bom. Vamos, o Umi já está fazendo os figurinos e a Amejitsudo está treinando. O Boris mandou você ir testar o pole, e eu vou arrumar uns instrumentos velhos.”
– “Tá bom, vamos.”
Eles deram as mãos e foram fazer suas tarefas. Enquanto Lous estava checando se o pole estava firme o suficiente para treinar, no salão principal, era enorme, consistia em no mínimo vinte mesas, cada uma de quatro a cinco assentos, Lous podia sentir um forte aroma de bebidas alcoólicas, como também luzes fracas, e outras mais fortes, o que forçou Lous a fechar o olho esquerdo. Viu também dançarinas e dançarinos e o que poderíamos chamar de bartenders. Ela viu que Celestia estava a observando de longe. Um pouco incomodada, Lous foi ao encontro de Celestia, quando ela chegou perto dela, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No way back home
AdventureA série/livro "No way back home" conta a história da jovem Lous Tamyog, que 16 anos, perdeu sua mãe em um incêndio no bordel aonde moravam. Tudo isso foi causado pelo seu pai, agora rei, e ex-cliente. Ela será guiada por vingança, ódio, determinação...