Passando novamente pelo quarto número 6, Lous ouviu um barulho estranho, e sua curiosidade a forçou a abrir aquela porta. Assim que abriu a porta a Lous encontrou uma completa bagunça, uma cama arranhada, uma tigela de leite, outra de carne ao chão. um armário totalmente arranhado, abriu mais um pouquinho e encontrou Celeste com um gato ligredo e branco, com olhos verde esmeralda, em seu colo.
– "Cel, o que esse gato tá fazendo aqui?"
– "Eu encontrei ele na rua tem um tempo, só que o Boris não deixa a gente ter um gato. Aí eu deixo ele aqui dentro."
– "Cel, isso não vai dar certo."
– "Para de cortar meu barato, vai! Vamos pedir pro Boris juntas... aí ele deixa."
– "Não."
– "Vai, Lous..." – Celeste fez uma carinha de cachorrinho sem abrigo.
– "Não. E o gato já saiu tem um tempo, sabe?"
— "O QUE?!"
– "Tem alguns segundos-"
Celestia foi correndo procurar o gato, e Lous foi junto, andando um pouco mais lentamente que ela. Quando encontraram o gato, já era tarde demais, o gato já estava no colo de Boris.
– "Mylou!"
– "Ele é seu, Celestia? Você sabe que animais não podem entrar aqui."
– "Boris, o gato é meu." – Respondeu Lous, para acobertar Celestia.
– "Seu? Mas você não é alérgica?"
– "Ele tava na rua e eu quis trazer pra cá."
– "Se é assim... você que vai pagar as despesas dele, viu?"
– "Tanto faz."
– "E vão se arrumar logo, vai abrir em duas horas."
– "Tá bom."
Celestia subiu e foi se arrumar, e Lous foi junto dela. Enquanto Lous trocava as bandagens das suas mãos e botava uma luva para disfarçar as ataduras, alguém bateu na porta de seu quarto, e Lous abriu. Dessa vez, era Amejitsudo.
– "Lous, o Boris mandou avisar que você já tem cliente hoje, tá?"
– "Como assim?"
– "Alguém pagou por você antes da apresentação, sortuda." – Disse amejitsudo enquanto entregava Lous exatamente cinco notas de $200,00.
– "Quanto dinheiro... quem que pagou?"
Amejitsudo deu um sorriso.
– "Adivinha só."
Lous ficou um pouco confusa mas logo já entendeu quem era; era Rio, claro.
– "Mas como ele pagou tudo isso?"
– "Sei lá. Mas enfim, ele vai vir aqui no seu quarto às 18:00, tá? Aproveita, flor."
– "Vai, vai se arrumar, vai." – Lous disse, se segurando pra não ficar vermelha igual um tomate.
Amejitsudo riu e foi embora, Lous estava ainda um pouco confusa e guardou o dinheiro, se arrumou, arrumou o quarto e esperou Rio. Depois de alguns minutos, alguém bate na porta, e Lous abre. E é claro que era Rio. Rio estava sorrindo de ponta a ponta, vestido normalmente.
– "Oi, flor."
– "Oi, Rio. Por que você comprou os meus serviços hoje?"
– "Flor, você sabe o porquê." – Disse Rio enquanto entrava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No way back home
MaceraA série/livro "No way back home" conta a história da jovem Lous Tamyog, que 16 anos, perdeu sua mãe em um incêndio no bordel aonde moravam. Tudo isso foi causado pelo seu pai, agora rei, e ex-cliente. Ela será guiada por vingança, ódio, determinação...