• Point of view S/n Martínez Beaumont •
Mais um dia entendiante. São duas para às seis da tarde, e meu pai esta pedindo uma pizza para nós dois. Aqui na Itália é meio que tradição aos domingos pedirmos pizza.
Enquanto ele estava pedindo a pizza, eu estava escolhendo um filme para assistir, coloquei o filme divertidamente (homenagem, pq ontem saiu o 2) . Estou loka para assistir o dois, deve ser uma maravilha.Pai: Filha, você vai querer do que? — ele me pergunta tampando o microfone do celular.
— Vou querer de frango com catupiry! — respondo.
Ele assente e logo volta a falar no telefone, vou para a cozinha e preparo o refrigerante de guaraná nos copos, e logo coloco na mesinha que tem a frente do sofá.
Meu pai se senta ao meu lado e ficamos conversando enquanto a pizza não chegava.Vocês devem estar curiosos para saber onde está minha mãe não é mesmo? Bom, ela faleceu a um tempo atrás, mais ou menos uns três meses, ela estava com leucemia, e acabou não resistindo. Depois disso eu perdi totalmente a vontade de patinar, cantar, dançar, qualquer coisa que envolva arte musical, visual... Minha mãe sempre me incentivou a praticar o patins, mas no momento em que ela faleceu, eu senti que não tinha mais o porquê de continuar com aquilo.
Então descido parar, mas meu pai sempre tenta me incentivar a voltar, mas nunca me ânimo. Esses tempos atrás fiz uma inscrição para uma bolsa de estudos em Buenos Aires, a melhor escola do país! E descobri também que lá tem um lugar de patins, acho que se chama Jam&Roller não sei, mas fiquei sabendo que é legal . Porém não tive resposta até hoje... Acho que não passei, mas pelo menos eu tentei!
{...}
A pizza chegou e eu e meu pai estamos assistindo divertidamente, nunca me canso de assistir esse filme é muito bom! Com pizza ainda, melhor ainda!
— Nossa pai, isso aqui tá divino! — me refiro a pizza.
Pai: Está mesmo! — ele sorri.
{...}
Se passou um tempo, e já são quase meia-noite, então decidimos ir dormir, pois já estava tarde. Subo para o meu quarto, coloco um pijama para dormir, escovo os dentes, e logo capoto.
{...}
Acordo com um barulho infernal de notificação, descido ver quem é que está me atormentando essas horas da manhã.
Notificação: Blake College
Olá srta. Martínez, agradecemos a sua inscrição. Vimos que você tem um ótimo desempenho em todas as matérias, nunca tirou uma nota baixa no seu histórico escolar, não foi expulsa, não levou advertência nenhuma vez na escola. E iriamos ficar lisonjeados se você aceitasse estudar na nossa escola, estamos de portas abertas para você! Nossas aulas começam daqui uma semana. Disponibilizaremos o seu vôo, apenas nos confirme que sua inscrição está autorizada.
AI MEU DEUS! EU FUI ACEITA!!!!
— AAAAAAH — grito animada pulando na cama.
Pai: Aí meu deus, o que foi? — chega afobado no meu quarto.
— Eu fui aceita pai!!! — dou um abraço no mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanfictionS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...