ⁿ° ¹¹

188 8 1
                                    

Point of view S/n Martínez Beaumont

Saimos do Roller umas sete da noite, ficamos esperando Aurora e Nick chegar, quando eles chegam fomos ate o shopping mais próximo que tinha por ali.

Em primeiro lugar fomos comer no MC, estávamos todos “mortos” de fome, fui logo a primeira a pedir, pedi um refrigerante de fanta laranja, um combo de hambúrguer com batatas e sorvete, estava barato e parecia muito delicioso.

— Já pedi, podem ir!

Me sento em uma mesa que tinha ali e esperei o resto deles aparecerem.
Todos já pedimos agora estão debatendo para onde iremos, enquanto a comida não chega.

Ámbar: Eu acho que seria legal a gente ir no cinema!

— Qual filme iremos assistir?

Aurora: É assim que acaba! Acabou de lançar, estou tão animada que lançou, estou loka para assistir.

— Nossa sim!! Eu li o livro, é maravilhoso! Chorei horrores.

Nina: Realmente, o livro é incrível!

— Então, todos apoiam ir para o cinema depois daqui? — todos assentem.

Nossa comida chegou e continuamos conversando, eu estava do lado do Matteo e da Ámbar, Matteo ficou enchendo meu saco colocando batata na minha cara.

Gastón: Vocês formam um belo casal! — diz olhando para Matteo e eu.

— Ah, não — rio — somos amigos, apenas!

Matteo: Eh..

Ámbar: Sabe quem também era só amigos? — murmurei um “hm” — o Gastón e a Nina, eu e o Simon, a Aurora e o Nick!

— Aí gente, pelo amor. Não rola, eu e o Matteo somos amigos.

Aurora: Quando isso acontecer, eu vou chegar em você e vou falar bem: “eu te avisei”!

— Tá bom,  tá bom! Chega desse assunto, vamos? Quero assistir logo o filme.

Nicholas: Vamos! — ele se levanta e estende sua mão para Aurora.

Todo nós nos levantamos e nos direcionamos ao cinema, faltava vinte minutos pro filme começar, então pagamos os ingressos, compramos mais comidas, tipo, pipoca, refri, doces, etc...

Depois de arrumar tudo, fomos até a sala 05, que era a nossa. Tinha bastante gente até, escolhemos ficar pro fundo, pois na frente é muito ruim ver, ainda bem que conseguimos as cadeiras de trás.

Fomos até os nossos assentos e ficou assim.


                                                                         começo

Matteo Sn Ámbar Simon Nick Aurora Gastón Nina

Matteo ficou ao lado de uma menina aleatória, depois daquela conversa, Matteo não falou direito comigo, não sei o por que... Mas isso tá me incomodando muito.
O filme logo começou e me ajeitei na cadeira.

Destinos cruzados - Matteo Balsano Onde histórias criam vida. Descubra agora