• Point of view S/n Martínez Beaumont •
𓂀 𝕌𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤... 𓂀
Buenos Aires, Argentina
14:16 P.M
Jam&Roller
As eliminatóriasEstávamos todos no Roller para podermos apresentarmos a nossa coreografia, hoje seria o primeiro dia das eliminatórias... Estou bem nervosa, confesso.
Matteo anda meio estranho comigo, tenho certeza que é pelo o que ocorreu dias atrás... Eu não queria que isso acontecesse, eu não sei se eu gosto dele, eu me sinto bem perto dele, sei que posso confiar nele, mas não sei... Acho que nunca experimentei essa sensação, é muito novo isso pra mim...
Ámbar: S/n? - ela me tira do meu transe
- Hm, oi?
Ámbar: Não vai ensaiar na pista? Falta poucas horas antes das eliminatórias.
- Estou esperando o Matteo... Ele saiu e não voltou ainda..
Ámbar: Vocês estão se falando? Por que percebi ele distante ultimamente.
- Eu acho que sim... - na real nem eu mesma sei.
Quando íamos falar mais alguma coisa Matteo chega, suspiro aliviada, precisamos ensaiar.
- Matteo! Vamos ensaiar? Precisamos concertar umas coisas...
Matteo: Agora não vai dar... - diz coçando a nuca, porém um pouco frio. - Eu vou tomar café com a Fernanda. - percebo a menina ao seu lado.
Ela tinha cabelos com trança, ela moreninha e usava um boné.
- A-ah, tudo bem então... Eu vou indo. - saio da lanchonete e vou para a pista.
Não entendi muito o que eu senti naquele momento, mas meu peito se apertou ao vê-lo com aquela menina.
Começo a patinar e treinar a coreografia, mesmo sozinha, querendo ou não fiquei brava com o Matteo, estamos quase na hora da apresentação e ele dá um fora? Não temos tempo.Começo a fazer com muita força os passos, então quando vou fazer o giro acabo caindo no chão, bato meu joelho com tudo no chão.
- Merda! - reclamo.
Percebo uma pessoa vindo em minha direção rápido.
Matteo: Você tá bem? - ele pergunta preocupado esticando a mão.
- Tô. - respondo frio, me levantando sozinha.
Volto a ensaiar sozinha e Matteo fica me observando dançar.
Matteo: Vamos passar do começo?
- Ah, agora você quer ensaiar? E a sua namorada?
Matteo: Ela foi embora, e precisamos ensaiar.
- Agora você precisa né, ensaia sozinho! Agora eu já vou.
Matteo: Ah, para né S/n! Para de drama!
- Drama?! - o olho e saio da pista.
Ámbar: O Matteo foi pra pista, não vai treinar com ele?
- Não, ele que ensaie sozinho!
Saio do roller e vou pra casa.
Preciso pegar minhas coisas, meus figurinos, minhas maquiagens, afins.
...
- Oi Aurora! - digo entrando em casa abraçando a mesma.
Aurora: Oii! Você não devia tá no roller ensaiando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanficS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...