• Point of view S/n Martínez Beaumont •
Ok, estou perdida. Já são nove da noite e não sei onde estou. E pra piorar, a bateria do meu celular acabou, o que significa que não tenho como falar com ninguém.
Maldita mania minha de não colocar o celular pra carregar.Estava andando por uma rua meio escura, estava me dando medo. Um carro preto começou a andar pelo meu lado, e começo a andar mais rápido, porém ele parou ao meu lado e abaixou o vidro.
Xxx: Tá perdida, gatinha? — um moço me perguntou, senti malícia no seu tom de voz, me arrepiei de medo.
— N-não.
Xxx: Então o que faz sozinha essas horas da noite?
— Não posso mais? — pergunto firme.
Xxx: Claro, mas se quiser companhia...
— Não! Obrigada, estou melhor sozinha. — volto a andar, porém ele continua me seguindo.
Até que tomo atitude e saio correndo, o carro bem junto comigo, acabo esbarrando em alguém. Fazendo eu e a pessoa cair no chão.
— Aí! Mil perdões... — olho prós lados desesperada e vejo que o carro sumiu...
Olho pra cima e vejo Matteo.
Matteo: O que aconteceu? Por que você tá desesperada assim?! — pergunta passando as mãos em meu ombro. — e o que você faz essas horas na rua, sozinha.
— E-eu... Eu me perdi, e comecei a andar, até que um carro começou a me seguir, aí eu comecei a correr e ele correu atrás de mim e...e... eu vim parar aqui... — digo tudo rápido.
Matteo: Ei, ei, ei, ei!! Calma! Relaxa, ele já foi embora.. — ele me abraça.
— Eu fiquei com medo...
Matteo: Tá tudo bem!
Saio do abraço.
— Desculpa! Eu já vou indo!! — saio andando, olho prós lados e penso “por onde eu vou?”.
Matteo: Quer ajuda pra voltar pra casa? — ele ri.
— Sim..
Ele me levou até a casa da Aurora .
— Não conta isso pra ninguém ouviu?
Matteo: Sim, madame! — reviro os olhos.
— Obrigada.. — sorri fraco e entrei no apartamento.
Aurora: AÍ MEU DEUS! Aonde você estava? Eu estava quase ligando para a polícia!
— Desculpa, é que eu me perdi. E minha bateria acabou, então ficou meio difícil te avisar..
Aurora: Tudo bem, mais da próxima vez tenta me informar de alguma forma! Eu quase tive um infarto! — ela ri.
— Ok. — ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanficS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...