𓂀 𝕄𝕚𝕟𝕦𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤... 𓂀
Buenos Aires, Argentina
19:16 P.M
Pista para competições
ResultadoXxx: Ansiosos? — o apresentador diz, alguns dão uns risos nervosos. — Bom, sem mais enrolação, vamos para o resultado.
A tela começa a girar.
Xxx: E o vencedor é... — a tela para — SLIDERS!!
Merda.
Abaixo minha cabeça e coloco minhas mãos nelas, e sinto vontade de chorar. Eu decepcionei à todos... Não era para isso ter acontecido..
O apresentador pega a medalha e o troféu, dando para eles.
Juliana: Antes eu queria dar umas palavras, e entregar esse outro troféu... — levanto minha cabeça . — Bem, esse troféu vai para uma menina que vem se dedicando cada dia a mais — vejo Luna indo em direção a Juliana, já imaginava..
Juliana: Ela chegou no Roller meio confusa, com medo de patinar e não se sair bem, mais graças a seus amigos e a família que a apoiou e a incentivou a continuar, ela se tornou uma patinadora incrível, sem medo de desafios, enfrentando qualquer dificuldade, e tenho a honra de tê-la em nossa equipe. — ela pega o troféu de patins prateado. — S/n! Você ganhou o prêmio de melhor patinadora! Vem aqui! — eu me surpreendo.
— Eu?
Matteo: É você, vai lá! — ele diz sorrindo, e batendo palmas, fazendo todos bater palmas também.
Eu levanto lentamente, meu coração batendo forte. A multidão aplaude e eu me sinto um misto de vergonha e felicidade. Enquanto caminho em direção a Juliana, lembro de todas as horas que passei treinando, das quedas e dos desafios.
Ao chegar perto dela, sinto um nó na garganta. Juliana me entrega o troféu e sorri.
Juliana: Você merece, S/n. Sua dedicação é inspiradora.
Eu olho para o troféu reluzente em minhas mãos e uma onda de emoção me invade.
— Obrigada… eu não sei o que dizer.
Matteo se aproxima e sussurra:
Matteo: Você é incrível, nunca duvide disso.
Com um sorriso tímido, eu me viro para o público e falo:
— Eu só quero agradecer a todos que acreditaram em mim, especialmente aos meus amigos e à minha família. Vocês foram meu suporte em cada momento difícil.
Aplausos ecoam ao meu redor, mas ainda sinto a dor da derrota na competição principal. Olhando para os Sliders, vejo a alegria deles, mas também percebo que minha jornada não termina aqui.
Juliana: Agora vamos celebrar! E lembrem-se, o verdadeiro prêmio é a paixão pelo que fazemos!
Enquanto a música começa a tocar e todos começam a dançar, eu me deixo levar pela energia do momento. Matteo segura minha mão e nos unimos à festa. A noite está apenas começando, e no fundo do meu coração, uma nova determinação cresce.
— Da próxima vez, vou dar o meu melhor!
Com um sorriso radiante no rosto, aproveito com meus amigos.
Enquanto a música começa a tocar e todos começam a dançar, eu me deixo levar pela energia do momento. Matteo segura minha mão e nos unimos à festa. A noite está apenas começando, e no fundo do meu coração, uma nova determinação cresce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanfictionS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...