ⁿ° ⁰⁸

275 15 0
                                    

Point of view S/n Martínez Beaumont

{Quebra de tempo...} 1 semana depois...

Hoje é o dia do open Music, e eu estou muito animada, vai ser minha primeira apresentação depois de meses! Como hoje era sábado, não tenho escola, então vou direto para o Roller, a apresentação será daqui quatro horas, então eu e as meninas iremos ensaiar um pouco, para ficar perfeito.

Pego minha roupa que irei usar, coloco em uma mochila e levo para o Roller.

Chegando lá já encontro os meninos e as meninas lá .

Nessa uma semana me aproximei até que bastante do Matteo, Gastón é virou meu melhor amigo. Ámbar, Aurora e eu não nos desgrudamos, somos praticamente inseparáveis. Luna pegou ódio de mim por que de acordo com ela eu “ roubei ” o Matteo dela.

Mas enfim, vou até às meninas e decidimos ir até a praça para treinar, já que era maior o espaço e os meninos também precisavam treinar.

Luna: Ai, mais por que a S/n tem que ficar no meio? — revira os olhos dando ênfase no meu nome.

Emília: Por que foi assim que a gente combinou! Meu deus, que menina insuportável. — também revira os olhos. —

Ámbar: Vamos recomeçar, já que a donzela nos atrapalhou. — voltamos a posição do começo .

Nina colocou a música e começamos a treinar. Sério, a música estava muito boa, e a coreografia também.
Ficamos treinando diretamente, até cansarmos. Vimos o horário e faltava duas horas pro open, então decidimos ir embora para podermos nos arrumar, no caso só tomar banho, por que iríamos nos arrumar lá.

{...}

Está eu e Aurora, a caminho do open, estou muito nervosa, sério. E se der tudo errado? E se eu não conseguir cantar? E se eu desafinar?

Aurora: Tá tudo bem? — pergunto olhando para mim.

— A-ah, sim. Só estou um pouco nervosa — digo saindo do meu transe.

Aurora: Relaxa, você vai se sair bem! Eu confio em você.

— Obrigada!! — abraço a mesma.

Logo chegamos no Roller, entramos e vimos todas lá, só que sem a roupa ainda. Como estava quase chegando o horário elas decidiram ir se arrumar, então antes disso eu fui pra fora do Roller e liguei pro meu pai.

Chamada de voz on...
Pai 💗
0:01

Pai 💗
Ciao figlia, è da un po' che non parliamo...
(Oi filha, faz tempo que não conversamos..) — diz com a voz falhando

Me
È vero, mi dispiace, è solo che qui è tutto così occupato...
(Verdade, me desculpe, é que tá tudo tão corrido aqui...)

Pai 💗
Nessun problema, figlia mia, ti stai divertendo?
(Não tem problema minha filha, está gostando daí?) — ele tosse.

Destinos cruzados - Matteo Balsano Onde histórias criam vida. Descubra agora