Juliana: Ok, agora vamos trocar as duplas! Hm — ela pensa — Ámbar e Gastón, Luna e Ramiro... — ela olha para mim, pra Matteo e Simon. — Hm, vai sobrar um... Faz o seguinte, faz as duas duplas e ocês três. — assinto — Vou passar um passo diferente para vocês três.
Ela passa os passos para gente e depois troca as duplas novamente. E assim por uma hora mais ou menos.
{...}
Juliana: Bom, — ela pega sua prancheta — acho que já tenho minhas escolhas de duplas. E já escolhi a música também.
Ramiro: Qual a música? — ele pergunta.
Juliana: Vuelo. Já tenho em mente uma coreografia ótima. — ela diz parando para pensar. — Enfim, eu escolhi... — ela olha sua prancheta — S/n e Simon irão fazer uma dupla. — olha para ele e ele para mim e fazemos um high-five — Ámbar e Ramiro outra.
Ámbar: É, nada mal.
Juliana: E Gastón e Luna! E você Matteo, vai ficar de trio junto com S/n e Simon. — ele assente.
Luna: Mas quem vai ser o destaque?
Juliana: S/n e Simon!
S/n e Luna: O que? — falamos juntas, e sorrio.
Ámbar: Graças a Deus!! Detesto a Luna de principal. — ela vem me parabenizar.
Juliana: Isso mesmo, amanhã mesmo iremos começar a nova coreografia. Ah, Simon, Matteo e S/n, eu quero testar uma coisa com a S/n — fico assustada — para colocar na coreografia, e vocês dois estão encarregados disso. — eles assentem. — Venham! O restante tá dispensado.
Ela nos leva até o meio da pista
Juliana: Bem, eu quero testar um negócio... Mas tô com medo de você se machucar S/n...
{...}
Saio da pista e vou pra lanchonete do Roller, me sento junto com os meninos. Chegamos lá e vimos Ámbar em uma mesa e Luna em outra, então os meninos tiveram a boa vontade de juntas as mesas. Oh glória, vida de solteiro não é fácil, fiquei de vela para dois, vê de pode.
Vou pra até a bancada e vejo o Pedro, peço a ele um milkshake de morango e volto para a mesa.
Ámbar: Você viu que vai ter um open aqui mês que vem? — pergunta pra mim
— Um o que?
Ámbar: Open music, a gente pode cantar qualquer música! Só que esse open agora vai ser em grupo. Meninas e Meninos. Com o estilo de anos 80 .
(não sei a época)
— Sério que legal! Eu posso ajudar vocês a montar!
Ámbar: Por que você não canta e dança com a gente?
— Ah, pode ser.
Luna e Matteo ficaram de agarra garra, Ámbar ficou conversando comigo já que Simon teve que ir ajudar os meninos. Estava já ficando entendida até uma surpresa inesperada me “ acordar ”.
Xx: S/n? — olho para trás e vejo, Emília?
— Emília? — sorrio e vou em direção a mesma a abraçar — O que você está fazendo aqui?
Xx: E eu? — Benício?
— BENÍCIO? — corro abraçar ele. — o que vocês estão fazendo aqui? — digo sorrindo.
Emília: A gente veio por causa da competição. E você?
— Eu tô morando aqui. Recebi uma bolsa de estudos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanficS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...