ⁿ° ⁰⁹

273 10 7
                                    

Point of view S/n Martínez Beaumont

1 semana depois...

Uma semana se passou e falta duas semanas pra apresentação e tivemos a notícia que mudou todo nosso rumo para a apresentação. Estamos sem saber o que fazer.

— Luna, você é uma egoísta! — grito. — tudo o que o Roller fez para você, e você virá as costas, assim sem mais nem menos! Você é uma Hipócrita!

Luna: Eu sou egoísta? Você é egoísta! Mal chegou e já roubou tudo o que é meu! Era para EU estar no seu lugar.

— Olha, se isso é algo pessoal, você venha falar diretamente comigo, agora ferrar todo o Roller por uma frescurinha sua, é sim egoísmo e egocentrismo da sua parte!

Luna: Era para mim estar no seu lugar, que a Jim não tivesse torcido o pé, eu ia ser a protagonista, como sempre! Se não fosse por você ter chegado era para mim estar com o Matteo agora, mais não ele terminou comigo por SUA causa.

— Olha, se você não era uma boa namorada não posso fazer nada!

Matteo: Luna, o nosso relacionamento não tem nada a ver com o que você fez! Eu terminei com você por que você não parava de encher meu saco. — diz vindo para o meu lado.

Luna: É tudo culpa sua! Você fez tudo isso. — diz vindo em minha direção.

Ámbar: Ah, por favor né. Você não é santa!

— Olha Luna, eu até tentei gostar de você, mas não deu. Sinto cheio de falsidade de longe. É uma pena mesmo. — digo indo pra cima dela, mas Matteo me segura.

Matteo: Ei, não vale a pena. — ele sussurra no meu ouvido.

Juliana: Parem agora meninas! — me acalmo e Matteo fica segurando minha cintura, impedindo que eu vá pra cima de Luna. — Essa é sua decisão, não é mesmo Luna? — ela assente debochada. — Então... Por favor se retire da pista. Aqui só fica patinadores do Roller!

Luna a olha incrédula.

Luna: Você tá de brincadeira né?

Juliana: Não! Por favor se retire. — ela sai bufando. — E agora? Como vamos arranjar outra pessoa, ainda mais para decorar a coreografia em duas semanas? — diz desesperada.

— Eu ainda coloco a Luna no lugar dela. — cruzo os braços.

Matteo: Princesa, se acalme. Brigar não vai mudar nada — deixa um beijo na minha bochecha.

Delfi: Juliana?

Olhamos para ela

Juliana: Sim?

Delfi: Eu soube o que aconteceu, e... Eu acho que poderia ajudar vocês... Sabe, a Ámbar e a S/n vivem passando os passos comigo, para ajudar elas, então meio que eu sei um pouco da coreografia. E acho que em duas semanas eu consigo pegar ela inteira. — corro abraçar Delfi.

— Sim, é verdade Juliana! Ela vive passando a coreografia com a gente, acho que ela seria uma ótima opção.

Juliana: Bom, já que dizem, melhor irmos rápido então. A competição está logo aí.

Destinos cruzados - Matteo Balsano Onde histórias criam vida. Descubra agora