• Point of view S/n Martínez Beaumont •
Após Luna sair puxando Matteo, decido ir andando para até minha sala, até que Ámbar me para.
Ámbar: S/n?! — ela sorri — Oi!!
— Oii! — ela me abraça.
Ámbar: Já conheceu o colégio? Quer que eu te mostre?
— Ah, já conheci sim, o Matteo se ofereceu para me mostrar.
Ámbar: Sério? — ela me olha surpresa e assinto — Uau.
— Depois a gente conversou um pouco, mas a Luna chegou e fez um migué e puxou ele, mas nem liguei também.
Ámbar: Aff, depois que ela começou a namorar o Matteo começou a ficar insuportável, ela já era né. — da um riso nasalado — mais ficou pior depois.
— Meu Deus, credo! Eu não me simpatizei com ela, meu santo não bateu. — Ámbar ri.
Ámbar: Ah, você ficou sabendo dos cursos? — assinto — a lista de inscrição já saiu, vamos lá assinar?
— Vamos!
Fomos até uma parede que tinha um papel pendurado e uma caneta ao lado, olhamos os cursos e decido ir no teatro, sempre achei legal essas coisas que envolve arte, e seria uma experiência legal, eu acho.
— Você vai em qual?
Ámbar: fotografia, e você?
— teatro! — ela assente e vai assinar o papel.
Ámbar: Toma! — ela me entrega a caneta.
Assino no papel meu nome na lista de teatro, aproveito e vejo quem vai fazer e se conheço alguém.
Luna, Aurora e Nick também vai fazer!
— Aff, a Luna também vai fazer teatro.. — digo entediada.
Ámbar: Boa sorte! — ela da um riso sarcástico.
Ao nos virarmos para sair nos esbarramos com Matteo e Gastón, olho para o olho de Matteo e logo saio dali. Olho para trás e vejo os mesmos assinando o papel, olho para frente e continuo andando.
{...}
O sinal toca e me despeço de Ámbar pois somos de séries diferentes. Entro na minha sala e vejo Nina e Luna conversando e Yan a frente delas e... Aurora?
Matteo não me falou que ela era da minha turma. Bom, menos mal, não vou ficar sozinha, percebo que a mesma estava sozinha então vou até ela e me sento ao seu lado que era a cardeira ao lado de Nina e Luna.— Oi — a cumprimento.
Aurora: S/n!! Que bom que você é da minha sala! — ri da mesma.
Um tempo depois a professora chega, todos nós nos ajeitamos na mesa e ela começa a aula, agradeci mentalmente a ela por não ter mandando eu me apresentar. Detesto isso.
Ela era professora de matemática, e uma coisa que eu AMO, e quando digo amo, é por que eu amo cálculos! Sou muito boa, assitia algumas aulas na Itália sobre cálculos, e o que ela tá passando hoje eu já aprendi ano passado, e pra ser bem sincera é muito legal e bem facinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanfictionS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...