ⁿ° ¹⁴

140 11 2
                                    

Point of view S/n Martínez Beaumont

𓂀 𝔻𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤... 𓂀

Buenos Aires, Argentina
6:00A.M
Home's S/n
A declaração

Acordo com meu celular despertando as seis horas da manhã, estamos em uma quarta-feira, e estou morrendo de sono. Ontem sai com o pessoal e voltamos um pouco tarde.

Mais consigo me levantar e ir até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, saio do banheiro e vou acordar Aurora, essa aí dorme mais que um bicho preguiça.

— Aurora, acorda! Vamos se atrasar! — chacoalho ela.

Aurora: Hm, me deixa! Só mais um pouquinho.

— não dá, hoje temos prova de matemática! — ela se levanta na mesma hora.

Aurora: Aah, odeio matemática! — ela resmunga indo pro banheiro.

Rio de sua fala e saio do quarto para tomar meu precioso café, preciso ficar acordada para essa prova.
Coloco umas frutas no meu prato e começo a comer, não sou de comer muito de manhã.

Acabo fazendo para Aurora também, sei que ela gosta de salada de frutas.

Aurora: Oi... Você preparou meu café? — ela olha a mesa, apenas assinto — muito obrigada! — ela sorri

— Por nada.

Me levanto e vou ficar no sofá, fico mexendo no meu celular de boa até chegar uma notificação no meu celular, era uma mensagem do Matteo.

Assim, do nada? Decido não responder, então arrumo minhas coisas da mochila e espero dar o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim, do nada? Decido não responder, então arrumo minhas coisas da mochila e espero dar o tempo.

Mas a campainha toca, então como Aurora estava comendo decido eu mesma atender a porta.

— Matteo? — pergunto confusa.

Matteo: Oi! — ele sorri — vim te buscar pra escola.

— Ah.. tudo bem, quer entrar?

Matteo: não, não precisa.

— Tudo bem então, só vou pegar minhas coisas e avisar a Aurora tabom? — ele sorri — Aurora, tô indo pra escola já, Matteo veio me buscar!

Aurora: Tabom, o Nick vem me buscar também! Beijos.

— Beijos! — me despeço dela e vou até Matteo com minhas coisas.

Matteo: Deixa que eu levo pra você! — ele pega minhas coisas.

— Não precisa, eu mesma levo!

Matteo: Eu insisto!

Decido não discutir com isso, então apenas sedo.
Conforme fomos andando pelas ruas decido perguntar pra ele sobre a mensagem, me deixou bastante intrigada, o que será que ele quer falar?

Destinos cruzados - Matteo Balsano Onde histórias criam vida. Descubra agora