ⁿ° ⁰⁴

302 13 0
                                    

Point of view S/n Martínez Beaumont

Chegou o dia... Primeiro dia de aula, estou tão nervosa,  o bom é que eu já conheço algumas pessoas de lá, porém não sei se são da mesma sala que eu...
Acabei me arrumando muito cedo por estar muito ansiosa, vou até a cama da aurora e vejo que a mesma está mexendo no celular ainda na cama.

— Não vai se arrumar? — pergunto.

Aurora: Amor, ainda são cinco e cinquenta. As aulas começam às sete! — ela diz rindo com meu desespero — se acalma, vou me arrumar as seis.

— Tudo bem, vou tomando café então, qualquer coisa vou mais cedo para conhecer a escola..

Aurora: É uma boa. Eu só vou mais tarde, tabom? — assinto e desço para a cozinha.

Preparo todo o meu café da manhã e fico mexendo no meu celular vendo tiktok. Mando uma mensagem pro meu pai falando que hoje era o primeiro dia de aula e que daqui a pouco eu iria para a escola.

Enquanto terminava de comer coloco a mão no meu pescoço e não sinto nada...

— Meu colar! — subo correndo procurando ele.

Entro no quarto afobada, abro minha mala e nada, entro no banheiro e não o acho.

Aurora: Você tá procurando o que?

— Meu colar de coração... Eu o perdi, eu preciso dele!

Aurora: Ah, eu deixei na escrivaninha, vi ela no chão e guardei.

— Obrigada! Muito obrigada mesmo! — abro a escrivaninha e vejo o mesmo, pego e coloco em meu pescoço.

Aurora: De nada, já vai? — pergunta.

— Sim, só vou escovar os dentes. — entro no banheiro e pego minha escova de dente.

— Estou indo tabom? — digo após terminar de escovar os dentes e passando meu gloss.

Aurora: Tudo bem, tchau

— Tchau

Saio de casa e vou andando, eu tinha recebido o endereço da escola por e-mail, eles me mandaram quando eu aceitei estudar com eles.

Logo vejo um colégio gigante escrito Blake College fico olhando em volta para ver se reconheço alguém, mas pelo visto cheguei cedo demais, por que não conheço ninguém daqui.

Vou andando até o grande portão para entrar dentro da escola, porém quando cheguei no portão não entrei, me prendi com alguém na porta, voltei para trás para ver em quem me esbarrei e vejo Matteo.

Matteo: Pelo visto você adora se esbarrar em mim né?! — ele diz cínico.

— Você se esbarrou em mim!

Matteo: Eu nem te vi! — se faz de desentendido.

— Nem eu! — reviro os olhos e entro na escola, e uau, que escola gigante.

Logo vejo um vulto correndo atrás de mim e parando do meu lado.

— O que você quer?

Destinos cruzados - Matteo Balsano Onde histórias criam vida. Descubra agora