𓂀 𝔻𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤... 𓂀
Buenos Aires, Argentina
10:25A.M
Pista do Roller
Competição• Point of view S/n Martínez Beaumont •
Finalmente chegou o dia, o dia em que eu irei para a minha primeira competição depois de meses! Andamos treinando muito, até hoje não conseguimos finalizar bem o passo que a Juliana passou para nós, mas estou confiante que dará certo.
Estou agora no Roller junto com os meus colegas treinando, a competição será daqui seis horas, estamos passando uma última vez antes de irmos nos arrumar para ir até lá.
Juliana: Podem ir, descansem e arrasem! Espero todos vocês aqui às quatro horas!
— Pode deixar! — saímos da pista e fomos para fora do Roller.
Simon: Bom, eu vou indo! Vamos Ámbar? — ela assente
Ámbar: Vamos! Tchau pessoal, nos vemos depois. — eles dão as mãos e saem.
Delfi: Nós também já vamos, até mais tarde! — diz se referindo a ela e a Gastón.
Gastón: Tchau!
— Tchau! — sorrio para os dois indo embora.
Ramiro: É isso aí rapaziada, já vou. — some de vista.
— Eu já vou indo também, tchau mauricinho!
Matteo: Eu te acompanho!
— Tudo bem. — não recuso.
Matteo: Tá nervosa?
— Um pouco, é a primeira vez que eu vou competir depois de meses, estou com medo da carregada não dar certo...
Matteo: Relaxa, vai dar tudo certo! — ele pega no meu queixo.
Estávamos muito próximos, já sentia sua respiração sob a minha, ele começou a se aproximar muito, estava nervosa, não sei o porque, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrasada orelha, fazendo meus olhos percorrer cada percurso que ele faz.
Ele segura em minha cintura me puxando mais para si, sinto um arrepio enorme percorrer minha pele, ele nota meu arrepio e sorri de canto. Aí esse sorriso me deixa besta.
Matteo: você está muito linda, sabia? — ele sussurra em meu ouvido.
Logo voltamos a nos encarar, estávamos a centímetros de distância, quando finalmente iríamos no beijar alguém aparece.
Xx: Matteo?! — uma mulher com tranças diz sorridente — quanto tempo!
Nos separamos rapidamente.
Matteo: Fernanda?! O que você faz aqui? — ele pergunta surpreso.
Fernanda: Eu tava treinando com o pessoal e vi você, ai quis te cumprimentar! Oi, você é? — se refere a mim.
— S/n, prazer! — entendo minha mão, e a mesma aperta ela — Bom, eu vou indo Matteo, vou deixar vocês a sós! — digo indo embora
Matteo: Não, eu te levo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Matteo Balsano
FanfictionS/n Martínez Beaumont uma menina de 16 anos, mora na Italia com seu pai, porém recebe uma bolsa de estudos na melhor escola de Buenos Aires. Ao se mudar de país, S/n começa a morar com Aurora Pimentel em um apartamento. Até em um belo dia, S/n sair...