Tinha acabado de chegar em casa, entro em casa vejo q tá tudo escuro, também já era 4 horas da manhã, trabalhamos no mesmo local , mas era muito raro quando trabalhávamos nos três juntas, isso era um fato. Coloco a chave do meu carro no porta chaves e tiro minha bota de cano baixo preta para não acordar às meninas, caminho na pontas dos pés devagarinho e subo as escadas e vou para meu quarto, entro e fecho a porta, acendo a luz do quarto vou até meu closet pego meu baby Doll preto.
Pego minhas roupas e vou para o banheiro tomar banho rápido, depois do banho, saio e deito na minha cama, me aconchego na minha cama , quando estava quase dormindo o meu celular toca, coloco a minha mão na minha cabeleireira da cama, e meu não estava lá então levando e vou a procura dele , não estava no meu quarto então saio do meu quarto e desço as escadas e vou até a mesa que fica na entrada e pego meu celular e atendo.
*Ligação*
Cally: alô?
Voz: alô agente 776.
Cally: aqui e agente 776 senhor! Oq posso ajudar?
Voz: agente 776 solicitação da agentes 774 e 775 no departamento central em meia hora!
*Desliga*Coloco o celular na mesa de volta e me viro e e subo as escadas vejo as portas abertas, entro no quarto da Bruna.
Cally: Bruna... Ja tá pronta?
Bruna: oiê cally, sim oq achou?- fala mostrando a roupa.
Cally: tá linda como sempre - falo sorrindo Cami entra no quarto e fala.Cami: verdade Bruna , cally vai se trocar rápido, e como eu estou meninas?
Bruna: linda como sempre amiga.
Cally: está uma gata, já volto- saio do quarto da Bruna e vou para o meu entrou no meu closet pego a minhas roupas e me troco.
Saio do quarto e desço as escadas e falo.
Cally: cada uma no seu carro?
Bruna: melhor!
Cami: vamos juntas, e mais rápido, cally vc dirige.
Bruna: por mim tudo bem! - fala colocando a chave do carro no porta chaves, saímos do apartamento e fechamos a porta, caminhamos nos três lado a lado no corredor , Bruna aperta o botão do elevador, agente te ficamos em silêncio até que a porta se abre e entramos dentro Camilla aperta o botão do térreo onde fica os carros, quando a porta se fecha eu falo.
Cally: ele só chamou nos três uma vez- falo olhando para o chão.
Cami: exato e foi para proteger a filha do presidente dos estados Unidos, e isso foi só uma vez.
Bruna: oque ele tá planejando?- fala nos olhando.
Cami: não faço mínima ideia, só vamos saber quando chegar lá - fala seria.
Cally: é... Só quando chegamos lá vamos saber de fato qual e a missão que foi solicitada para agente - falo saindo do elevador, e indo até o carro.
Entramos no carro e demos partida até o agência central, resolvo colocar BTS para ir escutando até lá, demorou uns 16 minutos para chegar , estaciono o carro e entramos no prédio mostrando nosso crachá e batemos nossa digital, caminhamos lado a lado novamente e entramos no elevador, quando saímos fomos direto na sala do chefe , bato na porta e espero escutar falar.
Chefe: entre agente 774,775,776!
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três espiãs do bangtan boys (bts)
Fanfictiontrês agente da F.B.I que estão atrás de um político que quer causar uma guerra entre Coreia do Sul e Do Norte, se disfarçam de três seguranças do maior grupo do k-pop BTS, onde elas se sentiram em apuros por esconder suas identidades, proteger os me...