𝟶𝟼. 𝚆𝚊𝚔𝚊𝚗𝚍𝚊

287 32 6
                                    

𝐼 𝑣𝑜𝑤𝑒𝑑 𝑛𝑜𝑡 𝑡𝑜 𝑐𝑟𝑦 𝑎𝑛𝑦𝑚𝑜𝑟𝑒
𝐼𝑓 𝑤𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒𝑑 𝑡𝘩𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑎𝑡 𝑊𝑎𝑟

𝐼 𝑣𝑜𝑤𝑒𝑑 𝑛𝑜𝑡 𝑡𝑜 𝑐𝑟𝑦 𝑎𝑛𝑦𝑚𝑜𝑟𝑒 𝐼𝑓 𝑤𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒𝑑 𝑡𝘩𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑎𝑡 𝑊𝑎𝑟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Temos que presumir que eles podem voltar, certo? — Disse Rhodes, enquanto o grupo estava espalhado pela sala de estar do Compound dos Vingadores. Em outras circunstâncias, estar ali seria confortável e nostálgico, mas agora era quase assustador.

— E que podem nos encontrar facilmente. — Maximoff completou.

Lis estava assustada, assim como todos ali, embora ninguém admitisse. Thanos parecia ser a maior ameaça que já haviam enfrentado. Steve estava ao seu lado, apertando sua mão, tentando transmitir algum conforto, mas a mente da loira ainda estava preocupada com Tony e com o restante do universo.

— Precisamos de toda a ajuda possível. Onde está o Clint? — perguntou Bruce. Lis suspirou e respondeu:

— Depois de toda a situação do Tratado de Sokovia, ele e Scott estão em prisão domiciliar.

— Quem é Scott? — perguntou Bruce.

— Homem-Formiga — respondeu Steve, com a mesma seriedade desde que chegaram.

— Tem um Homem-Formiga e um Homem-Aranha? — Bruce estava realmente surpreso com as novidades, mas não havia tempo para atualizá-lo de tudo que havia acontecido desde Ultron. — Olha, o Thanos tem a maior armada do universo e ele não vai parar até conseguir a joia do Visão.

— Então temos que protegê-la — disse Natasha, com a voz firme e decidida.

— Não, temos que destruí-la — interrompeu Visão. Steve e Lis olharam para ele, que continuou: — Tenho pensado muito sobre essa... "entidade" na minha cabeça. Sobre sua natureza, mas também sobre sua composição. Acho que, se fosse exposta a uma fonte poderosa de energia... — Ele falou se aproximando de Wanda. — Pode ser que sua composição molecular cedesse.

— E você com ela — respondeu Wanda, entendendo as entrelinhas. — Não vamos ter essa conversa.

— Se eliminarmos a pedra, teremos certeza de que Thanos não a terá — insistiu Visão. Os dois falavam baixo, quase entre si, mas cientes de que todos ao redor estavam ouvindo.

— O custo é alto demais.

— Só você tem o poder de pagá-lo — disse Visão, enquanto Wanda se afastava. Steve soltou a mão de Lis e se levantou. — Thanos ameaça metade do universo, uma vida não pode ser um obstáculo para derrotá-lo.

— Mas devia. Não negociamos vidas — respondeu Steve, olhando firmemente para o ciborgue.

— Capitão, há 70 anos, você deu sua vida para salvar milhões de pessoas. Me diz, qual a diferença? — disse Visão, os dois se aproximando automaticamente um do outro, prontos para uma discussão, se necessário.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora