Coreia do Sul—seoul 21/03/2020
Park JiminEra 16:00 horas da tarde quando acordei depois de passar a madrugada inteira até as 06:00 da manhã acordado chorando por Jungkook.
Me levanto e vou até o banheiro logo me olhando no espelho e vendo meu rosto todo vermelho e inchado por causa do choro então logo lavo meu rosto e coloco uma máscara de skin care no rosto e coloco a banheira para encher de água morna e quando ela enche eu coloco sais minerais e espumas nela e logo tiro minha roupa e entro dentro dela e deitando minha costa na parede da banheira e relaxando meus músculos,fico por volta de quase 1h na banheira quando meus dedo começaram a enrugar eu sair dela, já sem a máscara eu a jogo no lixo,coloco meu roupão e vou até meu closet e coloco uma roupa bonita que é uma blusa branca junto com uma calça cargo beje com um tênis branco,logo arrumo meu cabelo e vou pra meu quarto onde pego meu celular e o ligo logo vejo uma mensagem de seokjin falando que vai ter uma racha hoje as 20:00 horas da noite e eu aceito pois já faz tempo que não participo de uma.
Kim seokjin é meu amigo,eu o conheci quando meu amigo Taemin nos apresentou em uma noite, no começo não nos dávamos bem mais depois de eu e ele conversamos muito viramos amigos,seokjin mais conhecido como Jin e dono da pista de racha mais famosa é ilegal da Coreia,um dia ele me viu dirigindo minha moto e me chamou para participar de uma racha no começo fiquei com um pouco de medo mas aceitei e no fim eu ganhei e desde então participo dos rachas que ele faz, mas depois de entrar na faculdade ficou um pouco difícil de eu participar dos racha pois a faculdade tinha muita coisa para fazer e sempre estava ocupado com algum trabalho ou provas, mas bom hoje eu vou participar.
Assim que confirmo que vou participar do racha sai de casa e fui até a oficina onde meu amigo wooyoung é dono e é sempre ele a arrumar minha moto pra rachas que faço, então depois de 30 minutos dirigindo eu chego na oficina dele e logo entro nela e deixo minha moto lá e vou até ele que esta me olhando escorado em uma parede.
Oii Woo, quanto tempo—falei o abraçando este que logo ele retribui o abraço.
Oii mochi, quanto tempo né? E o que o senhorito veio fazer aqui?—Woo pergunta curioso
Eu trouxe minha moto para você arrumar ela para o racha que vou participa hoje às 20:00 horas lá no Jin hyung!—Com os olhos brilhando eu falo
Ah tá bom vou arrumar para você mas vai demorar 1h para ficar pronta tá bom?—Woo pergunta fazendo carinho no meu cabelo
Tá bom,obrigadoWoo!.—falo nós separamos e ele anda até minha moto.
Vejo que tinha um banco do meu lado esquerdo então logo me sento e pego meu celular e começo a jogar um jogo que sou viciado que se chama Free Fire eu gosto dele é legal,Mas quando eu fico com raiva de estar quase morrendo pra um Squad inteiro eu xingo até os quintos dos inferno.
Estava passando o tempo e eu nem percebia pois estava bastante focado no jogo quando me assustei com a chegado do Woo perto de mim!
Terminei!—Woo falou e eu pulei do banco por causa do susto,olhei para ele que estava rindo do meu susto.
Aí que susto Wooyoung!—eu falei com a mão no coração.
Desculpa Mochi não era minha intenção mais eu não resistir em te um susto kkkk—Woo fala me fazendo mostrar o dedo do meio para ele que gargalhou ainda mais, que raiva viu!
Mais Eai já está pronta a moto?—pergunto curioso
Sim, Ja estar pronta pode ir lá ver ela Mochi!—Woo fala e eu assenti e comecei a andar até onde minha moto estava!
Quando cheguei ao encontro da minha moto eu vi o quanto ela ficou linda,ela está com led roxo,estar com os pneus trocados e estar com o meu símbolo da caveira com flores colado numa parte pequena que quase não dá para ver, ela está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Teen FictionPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!