Continuação....
Quando acordei já era de noite vi que tinha uma bolsa encima do sofá fui até ela e quando a abri vi que eram roupas minhas então que dizer que minha mãe já veio trazer elas.
pego a bolsa e vou até o banheiro que tem aqui então assim que entro fecho a porta a trancando e tiro minhas roupas logo entrando no box e ligando o chuveiro na água morna logo me coloco de baixo do chuveiro relaxando na agua mais logo começo a chorar por tudo que vem acontecendo comigo,Estou sofrendo por Não conseguir dizer a Jungkook que gosto do mesmo e além disso ele gostar do Taehyung e agora estão namorando,Segundo que aconteceu essa tragedia com o Sungwoon! Eu estou me acabando de tristeza e eu estou pensando muito em conversar com meus pais mais quero muito quê Sungwoon fique bem primeiro para eu poder falar com meus pais!
Logo limpo meu rosto e termino meu banho,saio do box e me seco com a toalha que tem aqui,pego a bolsa que minha mãe colocou minhas roupas e logo pego uma peça de roupa que foram um moletom laranja junto com uma calça preta e um tênis branco,logo arrumo meu cabelo e guardo minhas roupa sujas em um saco transparente própria pra colocar roupa sujas logo saio do banheiro e fecho a porta,assim que me viro de frente vejo Sungwoon de olhos abertos me encarando logo me dando um sorriso bem pequeno logo sai uma lágrima do meu olho,jogo minha bolsa no chão nem ligando se tem algo de vidro nela e logo corro ate Sungwoon me sentando na cadeira ao lado de sua cama e pegando sua mão e olhando para ele!
Roupa do Jimin
—Oi Sungwoon você estar bem? Quer alguma coisa?estar com dor?
—Oi bolinho! eu estou só um pouco bem, mais vou ficar melhor logo e não estou sentindo nenhuma dor pode ficar despreocupado!
—como vou ficar despreocupado com você em uma cama de hospital Em Ha Sungwoon?!
—Fica despreocupado Bolinho vou ficar bem tá bom! Não precisa chorar!
—É por que eu estou muito triste por você estar no hospital Melzinho e também estou muito triste pelas coisas que vem acontecendo comigo esses dias!
—me conte bolinho o que estar acontecendo com você!desabafa comigo!
Sungwoon fala e então cai mais lágrimas dos meus olhos.
—Melzinho eu estou triste por não ter falado para Jungkook que gosto dele você sabe que eu gosto dele,acho ele atraente e tudo mais,só que ele foi um lá em casa e falou que gosta do Taehyung e pediu minha ajuda para pedir ele em namoro, mesmo triste eu o ajudei e agora eles estão namorando eu me sinto um inútil por não ter falado meus sentimentos para ele,mais ainda sim ele ficaria com taehyung! E você veio parar no hospital eu fiquei mais triste ainda e...eu estou pensando em falar com meus pais sobre trancar a faculdade e ir embora da Coreia do Sul.
Eu falo chorando muito e abaixo minha cabeça pois ela tá começando a doer!
—Bolinho fale com seus pais e fale para eles que você quer ir embora,tente esquecer o jungkook e tenta reconstruir sua vida fora daqui da Coreia deixe-se viver por si só,não se prenda a uma pessoa que você não pode ter na sua vida bolinho!
Sungwoon fala me fazendo chorar mais, só que ele me ajudou a pensar e decidir que vou embora mais só vou me decidir mesmo quando eu estiver bem para falar com eles!
Jimin e Sungwoon começaram a conversar sobre outra coisa,mais o que eles não imaginaram é que uma pessoa escutou atrás da porta uma parte do que Jimin falou mais não esperou para escutar mais e foi embora...
Dentro do carro Jungkook bate no volante ao saber que ao visitar Jimin e seu amigo no hospital descobriria que seu melhor amigo gostava de si.
—E agora como vou olhar pro Jimin quando nos encontrarmos de novo sabendo que ele gosta de mim e eu estou namorando o Taehyung,Não vou falar para Taehyung que Jimin gosta de mim se não ele vai ficar bravo e vai querer fazer algo!.
Jungkook então deu partida no carro e decidido que não iria falar para taehyung que Jimin gosta de si então depois de um tempo chegou na casa de seus pais onde também é a sua casa e estacionou o carro na garagem e logo saiu da garagem entrando dentro de casa e logo vendo seus pais na sala assistindo algum filme,logo foi andando até as escadas mais antes se virou para seus pais que também estavam lhe olhando.
—boa noite pai e boa noite mãe!
—boa noite filho,durma bem!
Mãe—boa noite filho!
PaiEntão assim subi as escadas indo direto para meu quarto onde logo cheguei nele e entrei indo direto para o banheiro onde tomei banho e troquei de roupa logo me deito na cama e fico pensando no que escutei atrás da porta do quarto do amigo do Jimin.
*eu estou triste por não falar pra Jungkook meus sentimentos mais agora ele esta namorando o Taehyung*!
Com esse pensamento Jungkook acaba por dormi em um sono profundo mais saiu uma lágrima de seu olho que nem percebeu!.
Resumo!
Para falar a verdade Jungkook sempre gostou do Jimin de um jeito romântico desde a infância mais nunca teve coragem para falar pois o Medo de ser rejeitado falava mais alto e decidiu nunca falar seus sentimentos mais depois de anos e anos começou a sentir taehyung atraente e então se apaixonou por ele no começo não queria aceitar que gostava dele por gostar de Jimin mais então foi mais forte que ele e então começou a ficar mais próximo dele esses dias, então pediu ajuda do Jimin para poder pedir Taehyung em namoro o que deu certo,levou ele para o restaurante que ele mais gosta e comprou presentes e a aliança que simbolizava algo em nós e então começamos a namorar mais ao descobrir que Jimin gosta de si deixou o triste por descobrir que só quando estar namorando com taehyung descobre que Jimin gosta de si faz tempo mais agora ele não poderia fazer nada pois estar namorando taehyung e gosta de estar com ele mais ainda sim tem uma parte de seu coração gosta de Jimin.
*O medo de Jimin e Jungkook de contar seus sentimentos falou mais alto e Perderam o amor lindo que eles iriam ter mais e como dizem"Gostar de uma pessoa e ter medo de contar fala mais alto fazendo assim não ficarem juntas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Teen FictionPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!