<~Show and request?!Pt2~>

48 5 6
                                    

[continuação...]

Quando terminaram de cantar a música o Jimin saiu do palco pois a Yuqi ia cantar a música solo dela e depois ele que iria cantar sua músicas solo.

Yuqi vai cantar 2 músicas e Jimin vai cantar 3 músicas ,A última música será para a Yuqi!.

Musica!
𝐘𝐔𝐐𝐈:

*
𝐒𝐢𝐦,𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐧𝐚 𝐓𝐢𝐟𝐟𝐚𝐧𝐲.(Yes,breakfast at Tiffany).

𝐄 𝐆𝐚𝐫𝐫𝐚𝐟𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐮𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬.(and bottles of sparkling wine).

𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚.(girls with tattoos who like to get into trouble).

𝐂𝐢𝐥𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬,𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝟐𝟒 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬.(eyelashes and diamonds,24-hour bank teller).

𝐂𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚𝐬(𝐬𝐢𝐦).(I buy myself all my favorite things(Yes).

𝐏𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐢𝐧𝐬.(I thought about some bad things).

𝐄𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞.(I should be a sad bitch).

𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐥𝐯𝐚𝐠𝐞𝐦?.(who would have thought it would turn me into a savage).

𝐏𝐫𝐞𝐟𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐬!(I prefer to be tied up with handcuffs and not ropes).

𝐏𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐡𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬.(I write my own checks).

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨.(how do I write what I sing).

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨,𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚.(my wrist,stop looking,my neck is showing).

𝐅𝐚𝐜̧𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨́𝐬𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮 𝐠𝐥𝐨𝐬𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨.(I make big deposits my lip gloss is shining).

𝐆𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨?𝐩𝐮𝐱𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫.(Do you like my hair? Thank you I just bought it).

𝐄𝐮 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨,𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨(𝐬𝐢𝐦).(I see it,I like it,I want it,I have it(Yes).

Continuou a cantar a música!.

JEON JUNGKOOK

Agora estamos no show do Jimin! Sim eu quis vim ver ele perfoma.

Amando sozinho{PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora