Bom depois do primeiro show da Yuqi e Jimin ambos fizeram outro no outro dia e depois ambos foram para outro país fazer shows.Agora ambos estão na Itália-Roma para mais um show juntos.
Hoje Jimin e Yuqi decidiram dar o próximo passo na relação deles juntos.
Pois eles não tinham feito antes por Yuqi ter um trauma mais que hoje ela conseguiu vencer e decidiu que era a hora dos dois juntos.
[...]
Jimin e Yuqi acabaram de chegar na casa improvisada enquanto estão na Itália pois não quiseram ficar em um hotel.
Gohyun acabou de dormi,sabem disso pois a babá que contrataram com muito cuidado para não fazer nada de ruim para o filho deles falou.
Então ambos disseram boa noite para a mesma e os dois foi para o quarto.
[...]
Yuqi e Jimin quando entraram no quarto trancaram a porta e já começaram a se beijar.
O beijo estava quente e gostoso, ambos os corpos já estavam quente e sedentos um pelo outro.
Jimin levou Yuqi aos beijos até a cama onde a deitou sem ser bruto para não machucá-la.
Jimin começou a beijar o pescoço de Yuqi onde achou um ponto sensível dela o que fez ela gemer alto.
Yuqi começou a desabotoar a blusa que usava e Jimin fazia o mesmo! Logo ambos estavam sem a blusa que usavam.
Jimin então começou a beijar o corpo de Yuqi,que gemia muito alto.
Quando Jimin chegou na parte do short saia de Yuqi ele parou de beijar e logo tirou a shot saia dela e começou a beijar sua coxa.
Jimin parou de beijar o corpo de Yuqi e subiu em cima dela e a olhou.
—Você tem certeza que quer isso coelhinha?—perguta
—Quero sim Chimchim!—ela diz sorrindo dando-lhe conforto para continuar.
Então logo começam um beijo lento,cheio de desejo è sensual enquanto Jimin passava a mão pelo corpo de Yuqi.
Yuqi separou o beijou e o olhou e disse:
—Está muito vestido amor!—ela fala e o Jimin sorri por isso.
Então Jimin saiu de cima dela e se levantou ficando de pé onde começou a tirar sua calça o fazendo ficar só de cueca que era uma preta.
Yuqi tenta não olhar,mais é inevitável!
— coelhinha? Meus olhos estão aqui em cima— Yuqi olha para ele— Logo você poderá olhar tudo.
Pensamento de Yuqi: Logo quando?
Jimin se aproximou de Yuqi e a beijou novamente.
[...]
Yuqi esta de quatro na cama com Jimin lambendo sua entrada, fazendo a mesma gemer seu nome sedenta por mais.
Jimin parou e a Yuqi reclamou fazendo ele sorri.
—Mi vida vou lhe preparar espere!—Disse pegando o lubrificante e a camisinha na gaveta da cabeceira.
Então Jimin começou a passar lubrificante na Yuqi.
Jimin tirou a cueca preta e pôs a caminha onde também espalhou lubrificante em volta.
Jimin se posicionou atrás de Yuqi e passou seu falo na entrada da mesma que Gemeu.
—mi vida se doer fale tá bom?!—Pergunta
—Ta bom my mochi!—diz
Então logo Jimin começou a enfiar seu falo devagar,quando enfiou tudo esperou a Yuqi se acostumar.
Assim que Yuqi começou a rebolar,Jimin começou a meter com força mais sem machucar Yuqi.
Yuqi gemia o nome do Jimin o que fazia o ficar mais excitado e mais sedento por ela.
—Amorrr vai mais rápidooo!—Yuqi fala e logo geme.
Jimin com a confirmação que podia ir mais rápido, passou a estocar rápido e forte.
Até que Jimin achou o ponto sensível de Yuqi e só estocar no mesmo lugar fazendo Yuqi grita em prazer.
—gostosa!—Diz Jimin que logo geme
Logo Jimin muda a posição a colocando enfrente a ele e logo entra tudo de vez onde os dois geme juntos.
[...]
Jimin e Yuqi ficaram a noite toda fazendo sexo,aonde após terminarem Yuqi que estava muito cansada acaba por dormi.
Jimin vai ao banheiro e enche a banheir com água morna e coloca sais rosas.
Quando encheu Jimin desligou a torneira e voltou para o quarto onde pegou Yuqi no colo e a levou até o banheiro.
Jimin deu banho em si e na Yuqi e após terminar a secou e pôs um pijama quentinho nela e a colocou sentada no puf ainda dormindo.
Jimin colocou uma cueca preta e uma calça moletom apenas.
Depois foi até a cama onde retirou todos os lençóis sujos e colocou outros só que limpos.
Voltou onde Yuqi tá e secou seu cabelo para não ficar resfriada por causa do ar-condicionado.
Depois a pegou no colo onde ela logo pôs sua cabeça no seu ombro e seu nariz no pescoço do mesmo o cheirando.
Jimin levou a Yuqi até a cama onde a deitou na mesma e a embrulhou com o lençol,depois Jimin desligou a luz do banheiro e do closet e se juntou a Yuqi na cama onde logo a mesma por instinto o abraçou mais não foi suficiente então deitou em cima do mesmo que lhe deu um beijo no seu cabelo e a abraçou e acabou por se entregar no sono profundo.
(...)
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado!
Me desculpe por não colocar tanta coisa na relação dos dois nesse capítulo!.
Foto⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Novela JuvenilPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!