<~dating request accepted~>

42 2 6
                                    

[continuação...]

Assim que termino de cantar a música eu fiquei de frente a Yuqi e peguei sua mão a segurando e comecei a dizer...

—𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐨𝐮.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐥𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚𝐫, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐮𝐞.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞,𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐢 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐚́𝐠𝐢𝐜𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳.
𝐌𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐚, 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐱𝐨́𝐭𝐢𝐜𝐚, 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐥 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐚𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒, 𝐓𝐄𝐌 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂!

Falei ja com lágrimas nos olhos e a Yuqi também é então me ajoelho e pego a caixinha com os anéis e a abro e falo...

—𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐞𝐥𝐡𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨! 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?

Pergunto e todos que estão na plateia começaram a gritar "aceita aceita".

Olhei para a Yuqi que tava com a mão na boca surpresa e também com lágrimas.

Logo Yuqi aproximou o microfone e falou...

—𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨.

Ela diz então logo me levantei e a puxei para um beijo calmo e amoroso.

Todos tá plateia gritavam felizes e batendo palmas.

Nós separamos do beijo e sorrimos um para o outro então logo tirei o anel e coloquei na Yuqi e ela fez o mesmo em mim.

O anel é pratiado,o anel de Yuqi tem pedrinhas de diamante e com uma pedra de diamante um pouco maior e o meu é totalmente prateado.

Demos outro beijos e logo olhamos para prateia e sorrimos mostrando a aliança que foi mostrada no telão e todos gritaram em felicidade.

Amando sozinho{PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora