Inglaterra-Londres
JIMIN.
Já fazem uma semana que estou aqui na Inglaterra!nesse meio tempo,falei com uma gravadora super famosa sobre eu querer entrar e falei que também já tinha músicas só que teria que ter uma dupla!,eles falaram que estavam procurando uma pessoa para fazer dupla com uma moça aí logo eles me contrataram e falaram que eu e essa moça poderíamos gravar as músicas que eu já escrevi e eu aceitei numa boa,o homem falou que poderia ir na gravadora na segunda feira de manhã.
Hoje é domingo já estar de noite,eu já jantei então já estava deitado na minha cama e logo ajeitei o despertador e coloquei no horário que tinha que acorda amanhã e logo dormi.
Bom o que aconteceu esses dias foram o seguinte! Jungkook e taehyung me ligavam atrás de mim pra saber onde eu estava!, eu sempre recusava as ligações do jungkook e só atendia o Taehyung e falava para ele que eu estava bem e que tava seguindo meu sonho e que não era para vim atrás de mim pois algum dia nos reentraríamos novamente e ele falou que entendia então foi assim a semana é de vez enquanto ignorava as ligações dele também.
[...]
NO OUTRO DIA
Acordei antes do despertador tocar!, tenho que confessar estou ansioso para saber com quem vai ser minha dupla e que vou começar a gravar minhas músicas!.
Logo me levanto e vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoal e depois tomei um banho,quando terminei me sequei e fui até o closet onde vesti uma blusa branca de manga comprida de botão e por cima um sobretudo beje e uma calça social cinza e nos pés um sapato preto.
Arrumei meu cabelo direitinho e depois passei o óleo capilar de morango no cabelo,Depois passei no pescoço um perfume e um cordão.
Logo pego meu celular e as chaves do carro,minha carteira estar lá então não preciso pegar!
Logo sai do quarto e desci as escadas e vou até a cozinha onde pego só uma maçã por eu não estar com fome pois quando estou ansioso eu não sinto fome.
Logo vou para garagem e entro no meu carro logo coloco o cinto e ligo o carro mais antes coloco o gps de onde fica a gravadora!.
Fui até a gravadora com uma música no meu carro tocando e eu cantando.
Depois de um longo tempo eu chego na empresa/gravadora! Estacionei meu carro em uma vaga e logo desci e o travei! Olhei para empresa que tem 10 andares e ela é bem bonita e ela se chama HYBE.
Logo entrei na empresa e vou até a recepção onde pergunto para a moça onde eu encontrava o Dono da HYBE e ela logo me perguntou meu nome e eu falei e então ela falou que eu era o novo cantor da empresa e eu falei que sim e então ela só falou para eu segui-la então fiz o que ela pediu.
Adentramos no elevador e subimos para o penúltimo andar onde logo as portas se abriram e nós dois saímos e ela foi andando até parar em uma porta onde logo ela abre e fala que eu cheguei então logo ela me deu espaço para entrar e eu entro dando de cara com quem eu menos esperava encontrar sim é a Yuqi e o Gohyun aqui na gravadora.
Sorri para eles que também sorriram para mim e eu comprimentei todos e fui comprimentar a Yuqi e Gohyun então fui até eles!.
—Oi Yuqi!—Falo sorrindo
—Oi Jimin!—ela fala sorrindo também.
—Oi Gohyun!—Falo e faço carinho em seus cabelos o que fez ele ri me fazendo achar a coisa mais fofa do mundo.
—Não sabia que era você a ser minha dupla aqui na gravadora!—Yuqi fala do nada em fazendo ficar surpreso.
—Sério que é você que vai ser minha dupla?—Falo lhe dando um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Teen FictionPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!