<~birth and marriage~>

60 1 0
                                    

Inglaterra
20:30

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐨𝐧!

Estou deitado com Yuqi assistindo quando sinto Yuqi um pouco tensa então olho para a mesma que tá fazendo caretas...

—Coelhinha tudo bem?—preocupado eu pergunto, então ela olha para mim

—Chimchim! Yuna quer nascer agora!—Fala e eu pulo da cama desesperado!.

—Ai meu Deus! O que eu faço?—nervoso pergunto

—Pega as bolsas dela e leva para o carro e pega a minha também! Eu vou tomar banho e depois vem me pegar aqui!—Calma ela diz eu franzi o cenho com a calma dela!.

Fiz o que ela pediu e logo voltei para o quarto que quando entro ela tá penteando o cabelo! Aigoo como ela tá tão calma?

Logo entro no closet e coloco uma roupa rápido! E logo fui até ela!.

—Amor vamos?—perguto nervoso

—Vamos!—responde e então logo a pego no colo!

Levei ela até o carro e a coloquei sentada no banco! Eu mandei mensagem para a babá avisando para cuidar do Gohyun pois a Yuna iria nascer!.

Entrei no carro, coloquei o cinto e dei partida até o hospital!

Assim que chegamos no hospital levei ela direto pra dentro que os médicos a levaram e eu voltei até o carro e peguei as coisas de Yuna e da Yuqi e voltei para dentro do hospital!.

Assim que deixei tudo no quarto eu fui direto pra sala onde está Yuqi e coloquei as roupas que eu tinha que usar para entrar na sala de parto!. Quando entrei na sala a Yuqi tava deitada na cama hospitalar toda suada!.

Me aproximei dela e peguei sua mão! Assim que ela me viu sorriu e logo veio outra contração e ela apertou minha mão!.

O médico veio e disse que ela já iria nascer então era para ela fazer força quando vinhesse uma contração e ela foi fazendo isso! Mais ela já tava muito casada e suada!...

—Vamos coelhinha! Eu estou aqui com você mi amore linda! Você consegui hum!—tentei o máximo de conforto para ela que sorriu!.

Logo uma contração veio ela gritou e começou a chorar e logo escutei um chorinho!

—Papai queres corta o cordão ambilical?—pergunta o médico e eu sorri e concordei!

Cortei o cordão ambilical aí ele deu a Yuna nos meus braços e eu levei até a Yuqi!

Eu olhei bem a Yuna e percebi que ela puxou tanto para mim quanto pra Yuqi! Muito linda!.

—olha que linda que é a nossa pequena Yuna coelhinha!—digo deitando Yuna para ela poder ver e quando viu sorriu!

—Oii meu amorzinho bem vinda ao mundo!—faz um carinho nela e sorri!.

Logo o médico a leva para poder colocar uma roupinha e limpa lá e depois de um tempo eles levam Yuqi para o quarto e a Yuna também!.

Avisei meus pais que Yuna nasceu no outro dia e acreditem quando eles viram ela ficaram babando! Dois vovos babões pela segunda neta!.

[...]
𝟑 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Hoje é o tão sonhado dia! E agora estou a caminho do local...

Hoje é o dia do meu casamento com a Yuqi estou muito feliz!.

Assim que cheguei no local eu cumprimentei várias pessoas e logo me falaram para ficar na posição e assim fiz fui para o altar e fiquei lá parado e nervoso!.

Amando sozinho{PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora