<~A sad night for Park Jimin~>

102 8 0
                                    

Coreia do Sul
Seoul,19/03/2020

Essa noite esta Fria e pelo que vejo pela janela logo vai começar a chover forte,Meu celular toca sinalizando que alguém estar me ligando,vou até ele o pego e acabo por esboçar um sorriso ao ver que era Jungkook me ligando então logo atendi a ligação!

LIGAÇÃO!

Jungkook-Oii Jimin tudo bem?

EU-oii Jungkook tudo sim e Você?

Jungkook-eu estou bem! Jimin posso ir aí na sua casa? quero lhe contar uma coisa!

Esboço um sorriso ao saber que ele quer vim aqui em casa.

EU-pode sim Jungkook! Mais o que você quer me dizer?

Jungkook-É algo Pessoal meu e quero lhe contar já que você é meu Grande Amigo!

Ficou triste ao ouvir por ser apenas um grande amigo mais deixou pra lá!

EU-Ta bom!Estou te esperando,Tchau.

Jungkook-blz Tchau.

Assim desligamos a Ligação.

Me sentei no sofá e liguei a Televisão enquanto ele não Chegava,Esta passado um notíciario Sobre a previsão do tempo que vai fazer fazer esse mês!

ENTREVISTADORA

"Segundo os meteorologistas a previsão do tempo esse mês é de dias Frios e chuvosos até o próximo mês! Aconselho todos a andarem agasalhados,e sempre Manter  os  aquecedores de casa ligado."

Isso  foi um pouco do que ela disse desse mês até o próximo até minha campainha tocar e eu desligar a TV e ir abrir a porta,que assim que abro vejo Jungkook!

Oi Jungkook, Entra—falo dando-lhe espaço para entrar na minha casa!

Oi Jimin, com licença—ele fala entrando e logo ele vai até a sala,logo se sentando no Sofá e eu no outro e logo olho para ele e lhe pergunto...

Então Jungkook o que Você quer me falar?—eu lhe pergunto curioso

Eu quero falar que eu gosto do Taehyung e quero sua ajuda!—Ele fala me fazendo meu sorriso morrer na hora mas tento fingir naturalidade mesmo prendendo o choro.

Que legal,Mais por que quer minha ajuda?—falo dando um sorriso que eu sempre conseguia fazer o que certamente funcionou.

Eu quero sua ajuda,Para eu poder  escolher um lugar para levá-lo e falar meus sentimentos a ele e também quero sua ajuda com as alianças e o presente!—ele fala,me fazendo Ficar muito  mais triste mas ponho um sorriso no rosto e concordo.

Leva ele naquele restaurante que ele ama, para o presente compra Flores,Chocolates e um Urso ele ama coisas Assim e as alianças compra algo que significa para vocês!—falo quase chorando mais me segurando para não desabar.

Obrigado Jimin,Vou fazer isso que você me pediu muito obrigado mesmo!—ele fala se levantando do sofá e vindo até mim me dando um abraço que retribuo.

dnd Jungkook,Somos melhores amigos para isso que serve os amigos né? para ajudar!—falo com o peito doendo por falar isso!

Isso mesmo melhores amigos, agora eu já vou Jimin,tá ficando tarde e eu tenho que ir para casa que amanhã já faço tudo que você me falou!—ele fala sorrindo,dou lhe um sorriso mínimo e falo...

Tá bom jungkook,vai lá tenha uma boa noite e boa sorte!—falo para ele, e o levo até a porta me despedindo com um aceno mínimo!

Quando fecho a porta logo a trancando minhas lágrimas caem grossas me fazendo me escorar na porta e apoiar minha cabeça no meu joelho, logo escutando o barulho da chuva forte que acabou de chegar, levanto do chão e vou até meu quarto trancado a porta e me deitando na cama, acabo por ficar horas chorando silenciosamente o que logo me fez adormecer com o rosto inchado.

     "Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado".

Jimin chorando após Jungkook ir embora!

Jimin chorando após Jungkook ir embora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amando sozinho{PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora