Continuação....
Assim que chego na minha casa estaciono meu carro na garagem logo destravo o carro e eu e Yuqi descemos e eu fui até o outro lado e abri a porta do Gohyun e tirei o cinto que o prendia e o peguei no colo logo fechando a porta.
—Vamos entrar logo!—Eu falo
—Ta bom!—Yuqi fala e logo chegamos na frente da porta e eu coloco a chave e destranco
Assim que abrir a porta dei espaço para Yuqi entrar e ela logo entrou e logo entrei com Gohyun e fechei a porta a trancando logo em seguida.
—Pode colocar alguma dessas pantufas Yuqi!—Falei e tirei meu tênis e coloquei minha pantufa nos pés
—Ta bom! Vou colocar essa roxa!—Yuqi falou e colocou a pantufa nos pés e me olhou sorrindo.
—Ficou bonita em ti,agora vamos lá no meu quarto para você dar banho no Gohyun e trocar ele!—Falo
—Vamos! E a sua casa é Bonita Jimin—Yuqi fala
—Obrigado!—falo e logo começamos a andar e subir as escadas.
Logo chegamos no meu quarto onde logo abri a porta e entrei com Gohyun ligando a luz e a Yuqi entrou logo em seguida e entrou vendo o quarto todo.
—Seu quarto é muito lindo Jimin! Bem o seu estilo—Yuqi fala e a olho em seguida
—Obrigado! Eu ajeitei o meu quarto de acordo com as coisas que eu gosto—falei
—Hum e ficou bom!—ela diz
—Sim! Agora coloca em cima da minha cama as bolsas de vocês!—falei e entrando no banheiro e ligando a luz.
—Beleza!—Ela fala
Logo pego uma toalha para Gohyun e uma para Yuqi,vou deixá-los tomar banho no meu banheiro e eu vou tomar em outro.
Logo Yuqi apareceu no banheiro com o pijama dos dois.
—Aqui a toalha para vocês dois! Eu vou tomar banho em outro banheiro então fiquem a vontade tá bom!—falo
—Ta bom! Obrigada!—Ela fala e logo entrego a toalha para ela e o Gohyun.
Logo saio do banheiro e fecho a porta,e vou até meu closet onde peguei um pijama bem legal kkk!. Jaja vocês vão descobrir qual pijama.
Logo sai do meu quarto e vou para o quarto da frente e vou direto para o banheiro onde logo entro e fecho a porta e ligo a luz.
Tirei todo as as minhas roupas e entrei no box e liguei o chuveiro e me ponho debaixo da água.
Logo terminei meu banho e saio do box e me seco com a toalha e logo coloco uma cueca preta e depois coloquei meu pijama e arrumei meu cabelo.
Sai do banheiro e desliguei a luz,logo saio também tô quarto e como sei que Yuqi ainda tá tomando banho então fui até a cozinha onde logo preparei um balde de pipoca e peguei duas latinhas de coca cola e peguei dois canudos e levei tudo até a sala de cinema. *sim Jimin tem uma sala de cinema em casa*
Assim que deixei as coisas no cinema subi as escadas e fui até meu quarto onde logo bati na porta e escutei que eu podia entrar então abri a porta e vi a Yuqi com um pijama de coelho e o Gohyun com um pijama azul xadrez! A Yuqi tá fofa com o pijama de coelho mais ri e quando ela me viu riu também.
—Meu Deus! Não acredito que o Jimin virou um Dinossauro kkkkk—Yuqi fala rindo,sim estou com um pijama de dinossauro
—Kkkk e você virou uma coelhinha né Yuqi kkkk—falei rindo mais logo paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Novela JuvenilPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!