<~Taekook wedding~>

54 3 0
                                    

Coreia do sul-Seoul

𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧!

Hoje é o dia do casamento do Jungkook e de Taehyung!

Agora eu e Yuqi estamos nos arrumando separadamente pois ela foi no salão e eu fui em outro para podemos pintar o cabelo e deixá-lo bom para A festa!

Gohyun está comigo então eu que vou arruma-lo.

Depois de 2 horas meu cabelo ficou pronto então logo fui tomar banho então peguei Gohyun e dei banho nele também.

Sai do banheiro de roupão e com Gohyun no colo enrolando na toalhinha dele.

Logo sequei Gohyun e coloquei sua roupinha e penteei seu cabelo e por fim passei perfume!

A roupa de Gohyun é uma blusa preta com botões beje com uma gravatinha borboleta também beje é uma jardineira Beje com tênis preto.

Logo que terminei de o arrumar o deixei brincando e depois fui me arrumar.

Coloquei minha roupa e depois passei perfume e coloquei meus brincos e a sua aliança.

A roupa de Jimin é uma blusa social branca com uma gravata e um blazer junto a uma calça social preta com um sapato social preto.

Assim que ficou pronto foi até Gohyun e o pegou no colo e foram para o estacionamento onde logo entraram no carro para irem até a Yuqi para buscá-la.

[...]

Depois de 30 minutos no carro chegaram onde Yuqi está e logo Jimin desceu com Gohyun do carro e foram até a Porta onde bateram na mesma.

Assim que foram atendidos por uma moça ambos entraram e a moça os levaram até Yuqi.

Quando chegaram no quarto que Yuqi estava ambos entraram e assim que entraram viram Yuqi.

—Mio dio! minha coelhinha está linda!—diz Jimin adimirando Yuqi.

Yuqi assim que escutou a fala do Jimin ficou com as bochechas rosadas.

—Obrigada my Mochi!—Diz Yuqi ainda com as bochechas rosadas.

—Neném olha como sua mãe está maravilhosa!—diz Jimin olhando Gohyun que logo sorriu.

—Blonita!—diz Gohyun o que faz ambos se surpreenderem por ele está a conseguir falar bastante coisas!.

—Meus amores também estão lindos!—diz Yuqi

—Obrigado coelhinha!—diz Jimin sorrindo.

Yuqi está vestida com um lindo vestido roxo com um salto alto branco brilhante!

—Vamos então coelhinha?—pergunta Jimin

—Vamos!—responde Yuqi.

Logo ambos os três sai do quarto e logo a moça os acompanham até a porta.

Assim que saíram foram direto para o carro que logo deu partida para onde seria o casamento,ele tava indo um pouco rápido pois estavam um pouco atrasados!

[...]

Depois de 20 min chegaram no casamento e logo desceram do carro e andaram até o local.

Assim que entraram foram até o lugar dos presentes e colocaram um cheque de dinheiro para eles como presente!.

Depois um moço os levaram até onde estavam todos a espera,pois o Taehyung ja iria entrar.

Amando sozinho{PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora