[.....]
Chego na casa dos meus pais era 20:25 da noite então logo estacionei minha moto do lado de fora mesmo onde estava o carro de todo mundo os dos Kim e dos Jeon&Kim então logo chego na porta de casa e toco a campainha a porta é aberta pela empregada que se chama tayla ela é legal e velinha já então sorri para ela e a abracei forte e ela retribuiu então logo me separo do abraço e beijo sua testa e vou até a sala onde esta todo mundo!
Assim que chego vejo meus pais e meu irmão sentados perto um do outro o casal Kim sentado em outro sofá,o casal Kim&Jeon em outro o Jungkook e Taehyung sentados juntos numa poltrona grande que tem aqui e o meu casal favorito Yeri e Dohyun sentados também em uma poltrona grande e então logo todos percebe minha presença e Dohyun e Yeri vem correndo até mim me abraçando uma coisa que esqueci de contar é que Yeri e Dohyun sempre iam visitar eu e Sungwoon no hospital fazendo assim eu ficar próxima da Yeri,retribuo o abraço deles bem forte mesmo!.
—Oii Hyung e Oii florzinha!
—Oii minha Lua!
Dohyun
—Oii meu Pequeno!
Yeri!Nos separamos do abraço forte e então olhei para todos da sala e dei um sorriso pequeno!.
—Oi gente!
—Oi Jimin tudo bem?
Soomin—Estou bem sim tia Soomin!
—que bom!
—Oi Jiminie!
Sunno—Oii sunno!
Vejo que a face do Sunno esta triste então lhe dou um sorriso reconfortante para ele que está triste já que eu vou embora!.
—Oii Tio Nam!
—Oiii mochizinho!
Tio Nam falou no diminutivo aí que raiva!—por que falou no Diminutivo tio Nam?
Pergunto bravo e todos riram.—Por que você é pequeno mochi!
Ele fala e eu arregalo meus olhos!—Aigooo! Sério que eu mereço isso?!
Pergunto para mim mesmo fazendo todos rirem e eu tô nem aí.Ae agora que lembrei que tenho que chamar dois amigos meus para vim jantar aqui que faz tempo que não vejo mais tenho que pedi para meus pais Aii meu deusss,corro até eles que franziram o cenho por eu ter corrido até eles mais não ligo!.
—Mãe,Pai eu posso chamar dois amigos para vim aqui já faz tempo que eu não vejo eles por que eles moram na Inglaterra eles são namorados posso chamar?
Pergunto fazendo carinha de cachorro abandonado!.—Pode Jimin você sabe que pode!
Minha mãe fala eu só perguntei por que queria mesmo,eu sabia que eles deixariam então logo me levantei e peguei meu celular rápido e disquei o número do Yoongi aquele dorminhoco.
Me afasto um pouco do pessoal que esta mim olhando sinto por que minhas costas estão queimando de tanto que eles me olham,logo Yoongi atende.
LIGAÇÃO ONLINE!
eu-Oii Yoon,quer vim aqui em casa para jantar ?eu sei que vc é o Hoseok vieram para Coreia.
Yoon-Oii minie! Tá bom a gente vai, já que estamos aí perto jaja chegamos aí, e aí vai ir morar comigo e com Hoseok lá na Inglaterra ?
Eu—vou sim! Mais não comentem sobre isso aqui tá bom é segredo e ninguém pode saber!
Yoon-Pode deixar! Eii
Hobi-Oii Minie! Eia tudo bem?
Eu-Oii hobi tudo sim! E você?
Hobi—Eu estou bem e morrendo de saudades de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Teen FictionPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!