Coreia do sul-Seoul
Resumo;
𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐢 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐆𝐨𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚-𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐲𝐮𝐪𝐢,𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐟𝐞𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐝𝐨!
𝐆𝐨𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 "𝐦𝐚𝐦𝐦𝐚" 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐲𝐮𝐪𝐢 𝐝𝐞 𝐦𝐚̃𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚 𝐤𝐤𝐤.
𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐲𝐮𝐪𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐲𝐮𝐪𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰!.
𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐎𝐍!
Hoje é dia de Show e eu e Yuqi e a empresa decidimos que começaremos a turnê primeiro na Coreia do Sul e depois seguimos para outras cidades!
E aqui estou eu na Coreia do Sul e no camarim me arrumando para poder fazer o show!
Perto do dia do show eu avisei Yeri que faria show primeiro na Coreia e que era para ela comprar os ingressos.
E nisso ela me disse que todo mundo comprou ingresso para ir ao meu show!
E o Jungkook é o Taehyung vão estar lá também e eu ainda não tô preparado para vê-los mais fazer o que?!
Agora a moça está me maquiando!
Eu já estou com a minha roupa que é uma calça preta com um blaze aberto apenas com um botão fechado preto e um sapato preto.
Assim que a moça termina de me maquiar eu agradeço e depois me levantei da cadeira e fui até onde Yuqi estar.
Assim que vejo Yuqi eu fiquei olhando para como ela tava linda! Puta que pariu.
Ela tá vestida com um cropped rosa e um short sai com a parte de trás longa rosa também!linda.
É uma coisa que não falei a Yuqi pintou o cabelo de rosa.
Assim que ela me olhou pude ver a maquiagem perfeita nela e continuei olhando.
—Vai babar desse jeito!—Ela diz brincalhona e eu ri.
—Como não babar com essa Coelhinha na minha frente?!—Digo ainda olhando ela.
—Para tô rosa já!—Ela fala toda rosa e cobrindo o rosto com as mãos.
—Ta já parei! Mais você tá linda coelhinha!—falo indo até Gohyun que tá sentado no tapete dele brincando.
—Obrigada! Você também estar lindo!—ela diz
—Brigadooo!—falo
Peguei Gohyun e me sentei no banquinho e o coloquei sentado na minha coxa pois agora vou conversar com ele.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando sozinho{PJM}
Fiksi RemajaPark Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do Taehyung e pedi ajuda do seu melhor amigo Park Jimin o ajudar a conquistar Ele!