Quero ela morta

890 148 53
                                    

Nevermore Academy
11: AM

Enid  entra no vestiário como se fosse dona do lugar, se posicionando em frente ao espelho para arrumar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enid  entra no vestiário como se fosse dona do lugar, se posicionando em frente ao espelho para arrumar o cabelo. Ela estica a sobrancelha para verificar a maquiagem dos olhos, mas acha que não há muito sentido em consertar alguma coisa se ela está saindo da escola para ir para a casa de Bianca.

—— O que? — Ela ataca dois dos jogadores de futebol, que estavam olhando para ela desde que entrou. Tem sido assim desde que a notícia de seu rompimento com Ajax começou a circular. Eles rapidamente se afastam e voltam a se vestir.

Ela pega a novata estudando seu reflexo e se surpreende quando ela sorri em vez de repreendê-la. A garota retribui o sorriso e se aproxima do espelho, parando na pia ao lado da de Enid onde começa a passar um hidratante no rosto. Ela aprecia os gestos metódicos, a maneira como seus dedos se movem para cima ao longo da linha do queixo e a maneira como desenham círculos nas têmporas e na testa. —— Não é segredo que Enid Sinclair gosta de coisinhas novas e lindas.

— Nid, eu pedi desculpas e disse que sairia em dez minutos. — Divina diz, saindo da área do chuveiro enrolada em uma toalha, o cabelo molhado pingando sobre os ombros. — Não há necessidade de estar aqui tentando apressar a perfeição.

A nova garota ri ao lado dela e Enid meio que gosta do som disso. —— Bem, isso é uma novidade.

Ela empurra o pensamento para trás de seu cérebro e observa Divina pelo espelho: — Já faz um tempo que não vejo você nua. — Ela sorri e sente estranhamente cócegas quando os olhos da nova garota se arregalam e se fixam nos dela no reflexo por um breve momento. — Você está gostosa.

— Sim, sim, sim, sua grande pervertida.— Divina diz, afastando-a com movimentos exagerados das mãos. — É só ir até o estacionamento, a Bi já está lá.

Enid faz beicinho. — Você não é divertida.

Divina não liga para ela, então Enid dá de ombros e pisca para a nova garota antes de sair do vestiário com um movimento de cabelo.

[...]

Apesar de toda a atenção que recebem na escola, algo que Enid começou a nutrir já no primeiro ano, elas preferem os momentos em que estão juntas, longe de olhares indiscretos. Não é que elas não consigam lidar com a atenção —— elas prosperam com isso —— mas há um conforto, uma facilidade, que não pode ser alcançado quando todos os seus momentos estão sendo observados.

Depois que terminaram a lição de casa, pediram pizza e agora estão todas no quarto de Bianca, Enid sentada na beira da cama e as outras duas meninas sentadas no chão em frente à TV. Bianca e Divina estão brigando sobre qual filme assistir, embora Enid duvide que elas consigam chegar até a metade sem que ela e os pais de Divina liguem para ela voltar para casa. Afinal, é uma noite de semana.

Girl's WickedOnde histórias criam vida. Descubra agora