Academia de Nevermore
9 o'clock in the morningWednesday se encontra estática na frente da prestigiada escola, olhando para o nome pendurado acima da entrada em letras grandes e em negrito.
Tudo na escola, desde os grandes portões até às plantas aparadas e as grandes árvores, tudo grita por dinheiro e privilégio.
Wednesday está acostumada com isso; ela, entretanto, não está acostumada a usar a porra de um uniforme. Ela olha para baixo e faz uma careta —— saia plissada e uma gravata idiota.
Ela morde a amargura e lembra a si mesma que esse uniforme ridículo é um pequeno preço a pagar por um novo começo —— O diabo e Deus sabem que ela precisa desse começo.
E ela não pode ignorar que esta escola oferece a educação e a oportunidade que ela precisa para entrar na universidade dos seus sonhos. Além disso, é seu último ano, então ela só precisa aguentar isso por alguns meses e pode continuar com sua vida.
Há estudantes circulando por aí e ela honestamente nunca viu tantos adolescentes educados e malcriados parecendo que têm a vida planejada em um só lugar.
Ela observa duas garotas com cabelos loiros platinados brilhantes gritarem e se abraçarem enquanto se reencontram após um longo verão separadas. Wednesday desvia o olhar. Ela não está familiarizada com o fato de ser a novata, mas francamente não está preocupada em fazer novos amigos. Seu plano é entrar e sair o mais rápido possível com notas altas que lhe garantirão um lugar ideal na universidade dos seus sonhos. Talvez até com uma bolsa esportiva, se tudo correr conforme o planejado.
É com essa mentalidade que ela entra na escola e não espera muito, muito menos fazer amizade com uma menina estranha, excessivamente simpática e alegre logo após a primeira aula.
Ela está perto do armário tentando organizar os livros pesados que pegou na biblioteca da escola quando uma voz repentina exclama:
—— Hey, menina nova!
Wednesday se assusta e se vira, olhando para a garota que apareceu do nada. Ela é uma coisinha, alguns centímetros mais alto, com longos cabelos castanhos e lisos e um sorriso que parece brilhar mais que o sol.
—— Hum.— Wednesday diz depois de uma pausa e pisca. — Você me assustou.
A garota ri. — Sinto muito. — diz ela, — não foi minha intenção. Olá, sou Yoko.
Wednesday sorri porque não pode negar que o sorriso dela é bastante contagiante: — Eu sou Wednesday.
— Eu sei. — E uau, ela adora rir, — Acabamos de fazer química juntas. Prazer em conhecê-la, Wednesday!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl's Wicked
FanficEnid Sinclair é a abelha rainha da escola, uma garota popular que controla todos ao seu redor com um sorriso afiado e uma língua ainda mais cortante. Tudo muda quando uma nova aluna chega à escola: Wednesday, uma jovem rebelde que se recusa a seguir...