O que você precisa saber sobre Wednesday Addams é que ela é uma lutadora e nunca faz meias medidas, sempre vai até o fim. No passado, provou ser uma bênção e uma maldição, porque às vezes ela não sabe quando parar.
Uma coisa que ela sabe com certeza é que Enid Sinclair terá que ser arrancada de seu pequeno trono, nem que seja a última coisa que faça.
E ela admite isso. Ela admite que a reação de Enid ao ver os cartazes de Wednesday espalhados por toda parte anunciando que ela está concorrendo contra ela, não é a reação que esperava. Na verdade, ela esperava que isso a irritasse, ela esperava que ela viesse correndo em direção à sua boca espumando, ela estava muito ansiosa por isso.
Mas não, esse prazer foi roubado dela e, depois do desastre que foi a aula de Literatura AP, Enid está sentada à sua mesa com as amigas, parecendo não ter preocupações no mundo.
—— Você está tentando enfia-la em um buraco? — Yoko pergunta, e Wednesday olha para sua amiga.
— Não dou a mínima. — ela murmura e dá uma mordida em seu sanduíche de frango.
— Sim, você da e todo mundo vai notar também. — Yoko ressalta.
Wednesday olha ao redor e, é verdade, há muitos olhos nela. Isso não a incomoda mais; é incrível com o que você pode se acostumar. E hoje, toda a escola está positivamente entusiasmada com esse novo 'escândalo', pessoas sussurrando e fofocando como uma tempestade, pessoas observando Wednesday e Enid de perto, esperando por algum tipo de briga.
— Estou surpresa que ela não tenha esfaqueado você. — Yoko fica igualmente surpresa com a reação de Enid; ela aparentemente é conhecida por ser temperamental se alguém ousar se opor a ela.
Wednesday faz uma careta. — É porque ela não acha que eu sou uma ameaça.
Yoko dá de ombros enquanto separa meticulosamente seu sanduíche, removendo a alface e os tomates. — Bem—, ela diz cuidadosamente, — você meio que não é. — Ela levanta a mão em defesa quando Wednesday lhe lança um olhar traído. — O que? Vamos, Wednesday, ela é a abelha rainha e você é a nova garota . Eu sou a única que não corre na direção oposta quando vejo você!
O nariz dela se alarga. — Não posso ser a única que quer que as coisas mudem por aqui.
— Você não é. — Yoko confirma. — Obviamente não. Todos , exceto os populares, querem que as coisas mudem, mas ninguém fará ou dirá nada com medo de ser condenado ao ostracismo como nós.
Wednesday estava ciente de que os cartazes não eram suficientes para animar as pessoas. Não, ela teve que fazer campanha e atrair aqueles que se sentiam tratados injustamente por esta hierarquia rígida. Ela dá uma olhada no refeitório, observando os rostos daqueles considerados “impopulares”; os jovens que foram restringidos pelos padrões da sociedade sobre o que significa ser 'bonito', 'bem vestido' e 'super rico'. Jovens que se sentem isoladas e sozinhos. Jovens que sentem que não tem voz.
Wednesday será a voz deles. Ela só precisa provar a eles que tem o que é preciso.
A oportunidade de fazer exatamente isso cai em seu colo no final do dia. Ela está ao lado do armário, trocando de livro, quando,
— Wednesday Addams. — diz uma voz suave.
Há um garoto parado diante dela, seu uniforme tão amassado que parece ter sido pescado do fundo de uma mochila, mas de alguma forma, ele arrasa. Um olhar mais atento por trás dos grandes óculos pretos de armação grossa que ele está usando e Wednesday fica surpresa com o quão bonito ele é.
— Posso ajudar? — ela pergunta enquanto o olha com desconfiança. Parece que ele poderia ser um dos garotos populares e ela já teve alguns encontros desagradáveis com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl's Wicked
FanfictionEnid Sinclair é a abelha rainha da escola, uma garota popular que controla todos ao seu redor com um sorriso afiado e uma língua ainda mais cortante. Tudo muda quando uma nova aluna chega à escola: Wednesday, uma jovem rebelde que se recusa a seguir...