Vadia suja

687 107 20
                                    

O futebol tem sido uma grande parte da vida de Wednesday desde pequena; uma de suas primeiras lembranças é quando ela usava fraldas e cambaleava com seus pezinhos rechonchudos, chutando uma bola desajeitadamente e seu pai gritando que ela era uma pessoa natural. E não era apenas o pai dela, o pai típico, que pensava que a fralda do filho estava cheia de pepitas de ouro, não, Wednesday respira, transpira e sangra futebol. É a sua fuga da realidade.

Quando ela corre pelo campo com a bola de futebol colada nos pés, o vento nos cabelos e o cheiro de grama recém-cortada no nariz, ela é invencível. O drama e as dificuldades de sua vida ficam em segundo plano como um ruído branco enquanto ela voa em uma nuvem de adrenalina e absolutamente nada pode derrubá-la.

Um corpo bate nela com tanta força que ela é jogada desajeitadamente no chão como uma boneca de pano. Por um breve momento, ela fica desorientada, sugando avidamente o ar que havia sido tirado dela. Então ela percebe que sua preciosa bola foi roubada e o perpetrador não é outro senão Divina. Wednesday rapidamente se levanta e a persegue, mas ela já está muito à frente.

Divina atravessa o campo com intenção e ferocidade como um maldito míssil, driblando a bola com facilidade e prática. As meninas da equipe de Wednesday não têm chance de detê-la, apesar de seus melhores esforços. A goleira parece apavorada quando ela avança em sua direção, chutando a bola para a rede atrás dela antes mesmo que ela perceba o que está acontecendo.

Wednesday está perto de gritar de pura frustração, porque esta não é a primeira vez que Divina usa um golpe sujo nela hoje —— é a terceira maldita vez e, portanto, não é uma coincidência. Divina tem tudo para ela hoje e Wednesday sabe que é sobre ter pegado a mesa das Ofelias outro dia.

Wednesday tentou não sucumbir e suportar tudo o que Divina preparou para ela hoje, porque com certeza ela ficará entediada em breve. Essa esperança morre tragicamente quando Divina anuncia que é hora dos treinos de gol e olha diretamente para Wednesday.

—— Novata! Comece no gol, vá!

Wednesday pisca e abre a boca para protestar, pois sabe que isso não terminará bem para ela. No entanto, antes mesmo que ela possa formular uma palavra, Divina late para ela,

—— Vá, garota ! Não temos o dia todo aqui!

Wednesday morde com força o interior da bochecha e força um sorriso enquanto corre em direção ao gol. Ela engole em seco quando percebe que Divina está planejando ir primeiro, e ela sabe que está morta quando lhe dá um sorriso meio maluco.

Wednesday fica péssima ao observa-la driblar agressivamente pelo campo antes de chutar a bola com tanta força que faz um som que reverbera nas arquibancadas vazias. Parece câmera lenta enquanto Wednesday observa o foguete branco e preto disparando no ar e percebe que Divina não estava mirando na rede atrás dela, ela estava mirando nela. Ao perceber, Wednesday solta um grito indigno e se joga no chão, desviando por pouco da bola que bate na rede atrás dela.

— Que porra foi essa! — Divina grita enquanto Wednesday se senta de joelhos, sentindo como se tivesse acabado de passar por uma situação de quase morte.

Uma sombra cai sobre ela e Wednesday levanta a cabeça para olhar para Divina, que está olhando para ela com uma expressão nada impressionada.

— Concentre-se, novata — Ela diz em advertência. — Você tem relaxado ultimamente.

Wednesday bufa e se levanta, olhando para ela. — Tenho relaxado ultimamente? Você acabou de tentar me matar.

Divina ri, — Garota, pare de ser tão dramática. Isso é futebol. Futebol é guerra. Se você não aguenta o fogo, saia do meu campo.

Girl's WickedOnde histórias criam vida. Descubra agora