— Por que você está tão séria?Enid pula um pouco na cadeira, assustada com a voz de Bianca. Ela mexe com sua lapiseira e exala.
—— Você está distraída desde cedo.
— Desculpe,— ela murmura, encarando sua amiga. — Eu só estava pensando.
— Você está obcecado por ela de novo, não é? — Bianca suspira, colocando a mão na perna, perto do joelho. Enid larga o lápis para encontrar a mão de Bianca e entrelaçar os dedos. Ela aceitou há muito tempo que a amiga a mantém com os pés no chão e sob controle. — Enid, você tem que parar com isso.
Eles estão na sala de aula no primeiro período do dia e há um zumbido baixo ao redor deles, já que a Sra. Diaz não se importa com o que eles fazem nesse horário, desde que não andem pela sala de aula.
— Ela está me encarando desde que chegamos na sala de aula, — Enid explica, mordendo o lábio.
— E como você saberia disso se não estivesse olhando para ela? — Bianca diz, lábios franzidos e uma sobrancelha levantada.
— Ela está sentada na minha linha de visão. — Enid bufa, dando uma cotovelada em Bianca para tirar aquela expressão presunçosa de seu rosto. — Estou falando sério. Acho que ela está planejando algo e isso está me assustando.
Como se soubesse que estão falando sobre ela, Wednesday escolhe esse momento para dar uma olhada nelas. Ela faz uma rápida saudação quando percebe que os dois já estão olhando em sua direção, com um sorriso se formando em seus lábios.
— Você viu isso?! — Enid sussurra-grita. — Ela não sorri só quando olha para mim! Ela geralmente faz cara feia ou tenta me matar com os olhos!
— Acho que vive presta muita atenção nela. — brinca Bianca. Enid olha para ela. — Honestamente, quem se importa se ela tem algo planejado?
— Sim. — Enid grunhe, soltando a mão da amiva e cruzando os braços em aborrecimento.
— Enid, você é a pessoa mais inteligente que conheço. — diz ela, dando tapinhas em sua perna. — Seja o que for que Wednesday invente, você simplesmente inventará algo ainda melhor. Não entendo por que você está tão preocupado.
— Eu também não. — Enid descansa a cabeça no ombro de Bianca, decidindo que seu acesso de raiva acabou. A proximidade física sempre ajuda quando ela está ansiosa e a amiga sabe disso. — Ela simplesmente me irrita.
— Você não tem aquela entrevista com Eugene hoje?
— Sim, depois do almoço. — Enid esconde o rosto no ombro da maior. — Eu não gosto dele. Achei que poderia ficar sem uma entrevista como no ano passado.
— Sem ofensa, mas no ano passado ninguém concorreu contra você, — Bianca brinca, beijando o topo da cabeça de Enid. — Você vai ficar bem, querida. Eu tenho fé em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl's Wicked
FanficEnid Sinclair é a abelha rainha da escola, uma garota popular que controla todos ao seu redor com um sorriso afiado e uma língua ainda mais cortante. Tudo muda quando uma nova aluna chega à escola: Wednesday, uma jovem rebelde que se recusa a seguir...