007

126 13 6
                                    

Jayla's pov

No dia seguinte, acordei bem mais disposta, mais tranquila e sem dor. Robby ainda estava dormindo, então achei melhor deixá-lo descansar. Calçei os coturnos e saí da barraca, indo para o trailer escovar os dentes e lavar o rosto. Após isso, fui para o centro do acampamento, onde estavam algumas pessoas.

- Aqui, pra você - uma mulher de cabelos curtos falou, me entregando um enlatado de sopa

Agradeci com um aceno de cabeça

- Prazer, me chamo Carol. Se precisar de algo pode me falar, tá? - ela falou com um sorriso simpático

Essa mulher tinha uma energia tão boa e era tão radiante, isso trazia paz para mim. Ela parecia ser incrível, ao contrário do marido dela, o Ed, que me dava nojo.

- Prazer, Carol. Obrigada. - falei

- Não precisa agradecer, você é uma de nós agora - ela falou, saindo em seguida

Por um momento, eu fiquei parada no mesmo lugar, processando o que ela havia falado. Eu estava sendo tão bem acolhida nesse grupo, era até estranho pra mim.

Tentei parar de pensar nisso e fui me sentar para comer. Comi em silêncio, enquanto observava os outros andando por ali, conversando e as vezes até sorrindo. Nem parecia que era um acampamento de sobreviventes em um apocalipse, parecia apenas um acampamento qualquer, entre amigos, ou algo do tipo.

Eu sabia que nenhum deles se importava comigo, talvez estivessem sendo atenciosos por terem feito aquilo com meu irmão ou algo assim. Mas pouco me importa. Por um momento, eu acabei lembrando do meu treinador de basebol. Ele era legal, cuidava de mim depois que meus irmãos foram embora de casa, já que isso deu ao meu pai um passe livre para fazer o que quisesse.

Meu pai não é o mesmo de Daryl e Merle, eles são filhos de outro cara. Eu sei que o pai deles era um merda, mas o meu também era. Eles nunca souberam o que meu pai fazia comigo, eu nunca contei, sempre tive medo de não acreditarem em mim.

Tentei desviar meus pensamentos disso e minha atenção acabou parando em Shane, que estava conversando com Dale perto do trailer. Ele olhava para Dale com a expressão séria, com as mãos na cintura... sexy. Não dá pra negar que ele é gato, mas ainda estou tentando descobrir o que ele tem com a mulher do xerife.

Logo senti duas mãozinhas me abraçando por trás enquanto estava sentada.

- Bom dia, mama! - Rob falou animado

- Bom dia, meu pequeno! Como está? - perguntei sorrindo

- Muito bem, dormi como um anjo. -

- Acredito. Vá escovar os dentes, vou conseguir algo para você comer -

- Está bem - falou me obedecendo

Logo me lembrei de Carol e fui em busca dela, que estava falando com sua filha, que logo se afastou indo brincar com Carl.

- Carol? - falei chamando sua atenção.

- Sim, querida? - me olhou

- Poderia me ajudar, por favor? Eu preciso de algo pro Robby comer... - falei

DESTINADOS - Shane Walsh Onde histórias criam vida. Descubra agora