Depois do banho, vesti um short preto simples e uma blusa branca um pouco colada, nos pés coloquei a única opção, meu coturno. Saí do quarto em seguida, ouvindo as vozes do pessoal vindo de uma sala, e quanto cheguei estavam quase todos sentados em volta de uma mesa grande, provavelmente esperando por comida.
Sentei entre Rob e Glenn, ficando calada, diferente dos outros que conversavam. Rob brincava com Carl com uns dinossauros de plástico que devem ter encontrado na sala de recreação. Me deixava aliviada que ele estava podendo aproveitar pelo menos um pouco de sua infância em meio a tanto caos.
Logo Jener chegou com alguns ovos e enlatados, colocando-os à mesa, e começamos a nos servir.
Shane's pov
Era impossível não olhar para aquela garota, os olhos dela me prendiam e me atraiam como um imã. Jayla tinha uma beleza indescritível que me fazia ficar como um adolescente idiota apaixonado.
Eu devo ter errado umas duas vezes na hora de colocar a colher na boca enquanto olhava para ela. Mas eu tinha que parar, antes que alguém percebesse que eu estava encarando a garota. Antes que eu pudesse desviar o olhar, a garota me olhou, como se tivesse sentido meu olhar sobre ela.
O olhar dela arrepiava até minha alma, por isso não consegui a encarar por muito tempo, logo desviando o olhar.
Antes daquela garota aparecer, eu era louco por Lori, mas agora... quem é Lori Grimes perto de Jayla Dixon?
Voltei a comer, tentando não olhar muito para a garota, mas era impossível não fazer isso quando ela sorria para o filho dela, ou pelo menos eu acho que é filho dela. Ela cuida daquele garoto muito bem, ele tem sorte de ter uma mãe como ela.
Minha atenção se desviou dela quando o doutor apareceu com algumas garrafas de vinho, o que era ótimo. Há muito tempo eu não tomava alguma bebida alcoólica.
Todos começamos a beber enquanto conversávamos, Carl até tomou um gole de vinho, mas achou nojento e não quis mais.
Apesar de estarmos todos bem, limpos, de barriga cheia e bebendo, não saía da minha cabeça que precisávamos de informações sobre tudo o que estava acontecendo, sobre os zumbis e tudo mais. Eu já bebi bastante, estou meio bêbado, e não vou aguentar esperar amanhã para perguntar.
- Jener... onde estão os outros? Não pode ter sobrado só você aqui - falo e vejo alguns olhando pra mim como se eu tivesse falado um absurdo
- Sou só eu. - fala Jenner e acabando com o vinho de sua taça em um único gole.
- Tinha que ser né Shane. - Rick fala
- Não foi pra isso que viemos pra cá? Atrás de respostas? Não viemos só pela comida - falei
Todos ficaram em silêncio, e eu apenas estava encarando Jener e Rick, esperando algum deles falar alguma coisa.
- Me acompanhem - Jenner fala
Jenner nos leva pra zona central, um lugar extremamente tecnológico, cheio de computadores e com um telão enorme.
Jayla's pov
- VI, passe o playback do TS-19 - Jenner fala, mexendo no computador.
"Playback do TS-19" a voz eletrônica ecoa pela sala
- Poucas pessoas tiveram acesso a isso.- Jenner fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS - Shane Walsh
FanfictionJayla Dixon é uma garota forte, bonita e inteligente. Apesar de ter sofrido muito com os pais durante a vida e ter visto seus irmãos sofrerem também, a mesma nunca deixou de viver por isso. Além de tudo, ela sempre teve uma fascinação por adagas, ca...