O sol estava se pondo e, assim como ontem, nós estávamos sentados ao redor da fogueira. Eu estava sentada entre Rob e Carl. O que me surpreendeu um pouco, foi que Carl parecia ter gostado bastante de mim e do Rob, até porque agora eles não desgrudam mais.
Eu estava, novamente, perdida nos meus pensamentos. Em um único dia tanta coisa aconteceu. Daryl voltou pra Atlanta, Shane espancou Ed, Jimmy teve uma insolação. Por ter tido um dia meio agitado e ter ficado meio alheia, mal tive tempo de ficar com Robby, mas agora eu estava tentando recompensar isso.
- O que acha de irmos para o lago amanhã cedo? - perguntei a Rob, enquanto os outros conversavam
- Sério? Eu quero! - falou sorrindo
O sorriso desse garoto me deixa tão feliz...
- Eu não quero ver preguiça na hora de acordar, viu mocinho? - passei o braço pelos ombros dele
- Isso aí eu não garanto - falou e riu
Voltei a prestar atenção na conversa dos outros ali e ouvi Andrea falar com a irmã.
- Onde vai, Amy? - perguntou para a garota que saía de fininho
- Eu estava tentando ir no banheiro discretamente, mas você estragou tudo - falou com humor e rimos
Logo a garota foi até o trailer, para ir ao banheiro, e a conversa prosseguiu. A noite estava fria, e o pouco fogo era quase insuficiente para nos esquentar. Enrolei Rob com uma manta que encontrei nas coisas de Merle e o abracei de lado, para que o pequeno não ficasse com frio.
Por um segundo senti um forte aperto no peito e a sensação ruim voltou. Como um imã meu olhar se direcionou para a porta do trailer, de onde Amy saía, mas havia algo além dela no escuro da lateral do trailer. Após poucos segundos vi que era um zumbi.
- Amy, cuidado! - falei chamando a atenção de todos
Infelizmente o aviso foi dado tarde de mais e o zumbi a mordeu, todos levantamos e Shane atirou no zumbi. Olhei ao redor, vendo vários zumbis entrando no acampamento.
Rapidamente puxei Carl, Sophia, Rob e Carol para perto de mim, pois eram os mais indefesos ali.
- Entrem no trailer, rápido! - os empurrei para o automóvel
O desespero tomou de conta de todos, os tiros ecoavam pela floresta, e o barulho de zumbis era agonizante.
Eu fui mais a frente, tentando matar o máximo de walkers que eu pudesse, e acabei perdendo os outros de vista, pois eram realmente muitos zumbis.
Fui atirar em um dos que se aproximava de mim, mas percebi que minhas balas haviam acabado. Droga. Sem perder tempo peguei minhas facas e o finalizei, e assim foi com outro, e outro... até que eu fui pega desprevenida por um zumbi que se arrastava no chão e puxou minha perna.
Com o puxão, acabei caindo no chão e perdi minhas facas em meio a folhagem. Em seguida, os zumbis começaram a se amontoar onde eu estava e dois vieram para cima de mim. Enquanto eu empurrava o que segurou minha perna com o pé, eu tentava empurrar os outros para não ser mordida.
Aquilo estava exigindo muita força, pois os zumbis eram bem pesados, mais do que eu imaginava que fossem. Mas logo eu senti que o zumbi que estava na minha perna parou de me puxar e senti o peso dos dois zumbis caindo em cima de mim e sujando meu rosto de sangue. Mortos
Logo o peso foi retirado de cima de mim e eu vi Daryl me estendendo a mão para me ajudar a levantar. Levantei com a ajuda dele e logo o abracei por impulso.
- Que bom que está de volta...- falei com a respiração acelerada
- Você tá bem? - assenti
Ao olhar ao redor, pude ver que agora haviam poucos zumbis e já estavam terminando de matá-los. O clima estava pesado e triste, Andrea chorava ao lado do corpo da irmã, Carol exclamou que o marido estava morto... não podia piorar.
- O Jimmy foi mordido! - ouvi a voz de Jaquie
Tudo bem, tudo pode piorar..m
Fomos até onde ela e Jimmy estavam, e ele reclamava dizendo que era mentira dela e que ele estava bem, mas quando os meninos seguraram ele e subiram sua camisa, lá estava a mordida.
Eu não falei muito com Jimmy depois que cheguei aqui, mas ele parece ser um cara legal.
Após um tempo, o pessoal começou a se acalmar e começaram a limpar o acampamento, queimando os zumbis e enterrando os desconhecidos. Foi bem difícil fazer Andrea sair de perto da irmã, mas quando a garota se transformou, a própria Andrea a finalizou e a levou para a cova.
Quando finalmente terminamos, o dia estava começando a amanhecer. Estávamos todos sentados nos troncos em volta da fogueira, cansados, sujos...
- Precisamos sair daqui... na verdade, deveríamos ter ido quando aquele primeiro zumbi apareceu, poderíamos ter evitado tudo isso. - Shane fala
- Tenho que concordar - Dale fala olhando para todos
- Vamos embora hoje - Rick falou determinado
- Mas pra onde iremos? Precisamos de um lugar seguro para as crianças. - Lori disse
Crianças... Robby, cadê ele? Pensei e logo passei o olhar por todos, até encontrar robby sentado ao lado de Daryl e enrolado em uma manta, junto com Carl.
- CCD... é a melhor opção - Rick falou
- Nós nem sabemos se ainda tem pessoas lá - Shane disse
- E, eu olhei no mapa, é um tanto longe - foi a vez de Glenn falar
- É a única chance que temos - Rick finalizou
Após algumas horas estávamos todos prontos para a viagem. Eu iria na caminhonete de Merle com Daryl e Rob, Shane iria em seu carro sozinho, Rick, Lori, Carl, Sophia e Carol iriam no carro de Rick, e o restante do pessoal iria no trailer.
O que nos resta é esperar que não sejamos atacados novamente e que possamos encontrar alguém que possa nos ajudar lá.
O risco que vamos correr indo para Atlanta é enorme.
------------------------------
• Desculpa a demora pra postar, pessoal, eu estava em semana de provas.
• O cap é pequeno e não está muito bem elaborado, mas o próximo vai ser melhor, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS - Shane Walsh
FanfictionJayla Dixon é uma garota forte, bonita e inteligente. Apesar de ter sofrido muito com os pais durante a vida e ter visto seus irmãos sofrerem também, a mesma nunca deixou de viver por isso. Além de tudo, ela sempre teve uma fascinação por adagas, ca...