Gaby acorda no meio da noite e vê que está coberta e abraçada com a filha , mais cedo schünemann entrou e viu as duas abraçadas e não querendo estragar aquele momento delas , apenas as cobriu e foi para seu quarto. Gaby levanta , deita a filha confortável e a cobre , saindo silenciosamente. O relógio já marcava cinco e vinte da manhã , ela abre a porta de seu quarto e vê seu marido dormindo , ela apenas desce e faz um café para tomar , abre a porta dos fundos e senta na entrada dela , o sol já vinha nascendo, e ela o olhava , imersa em seus medos e inseguranças , e seus pensamentos. Ela toma um leve susto ao ver alguém sentar de seu lado , era seu marido que puxa levemente o corpo da mulher e a abraça. E sem dizer uma palavra ela o abraça mais e apenas chora, e fica assim por alguns minutos.
G: eu tenho medo de perder minha filha, Igor ! ( O olha e ele acaricia sentindo o medo da mulher, naqueles olhos verdes que ele tanto amava)
S: você não vai perder meu amor... ( Acaricia o rosto da mulher) Ela e nossa filha , só nossa ! Você que acordou as várias noites para cuidar dela recém nascida , você que cuidou dela quando ela estva doente, você trabalhou sozinha até eu sair daquele lugar, para da do bom e do melhor a nossa flha. Ela e sua filha , sua ! Ninguém nunca irá tocar nesse assunto, Ísis te ama , ama mais que tudo ! ( Sorri para mulher ) Você e a mamãezinha dela ! ( Ela sorri em meio as lágrimas)
G: ela me pediu um irmãozinho, e eu não vou conseguir da isso a ela ! ( Dolorosa ) Disse que queria ver minha barriga crescer.... Eu nunca vou conseguir isso amor , nunca , nunca vou conseguir dá um irmãozinho a ela , nunca vou conseguir te dar mais um filho! ( Chora no peito do homem e ele a abraça )
S: amor... ( A abraça ) Agente pode ter filhos sim ( ela o olha ) podemos adotar uma criança, tem tantas crianças querendo um lar , uma família, um pai e uma mãe...
G: será se Ísis iria aceitar?
S: agente conversa com ela , explica que você não pode mais ter bebê..
G: e se ela perguntar como ela nasceu , sendo que não posso ter bebê ? ( Desesperada )
S: shii , shiii... Calma meu amor , agente diz que só conseguimos ter ela !
G: vou ter que mentir pra minha filha toda a vida dela! ( Chorosa ) Eu não quero que ela saiba que ela saiu da barriga de Manuela, eu não quero ! Eu sou a mãe dela ! Manuela não tem esse direito, eu não quero ! Eu não vou deixar ! ( Chorando )
S: ela nunca vai saber meu amor , eu também prometo que nunca irei deixar! (A puxa e a senta em seu colo ) Você e a melhor mãe desse mundo meu amor...( Segura seu rosto) A melhor...( A beija )
O dia amanheceu por completo, ela e schünemann prepararam a mesa do café da manhã, especialmente para Ísis , com tudo que ela mais amava e logo ela desceu , com seu pijaminha, sua pantufa e um urso na mão , seus cabelos arrepiados.
S: bom dia amor...( Abraçando a pequena )
I: bom dia papaizinho...( Abraça o pai )
G: bom dia minha vida ! ( A menina sorri e abraça a mãe )
I: bom dia mamãezinha!
G: eu e o papai fizemos um café da manhã especial pra você !
S: tem tudo que você mais gosta !
I: que delícia, mais porque? Hoje nem e meu aniversário, ou é? ( Confusa e os pais riram )
G: não é meu amor , fizemos porque você é a razão das nossas vidas !
S: você e nosso maior amor !
I: owww ! ( Sorrindo fofinha ) Obrigada! ( Feliz eles a ajuda sentar na cadeira )
S: de nada meu amor ! ( Senta com Gaby )
G: mamãe fez panquecas com formato do Mickey meu amor !
I: onde está ? ( Animada ela adorava)
S: aqui minha princesa! ( Coloca em seu pratinho)
G: mamãe fez a calda também! ( Coloca por cima e ela sorri animada)
S: papai cortou as frutinhas , seu morango, melão que você gosta !
G: tem iogurte também, suco e leite, qual você quer ?
I: iogurte mamãe ! ( Sorrindo bate palmas )
G: mamãe coloca pra você ! ( Colocando em um copo )
I: humm ( comendo a panqueca e um pedacinho das frutas) mamãe , papai...( Eles a olha ) Vocês são os melhores papai e mamãe desse mundo! ( Eles sorriram e se olharam )
Gaby do queria congelar aquele momento, pra sempre...
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Фанфикum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...