" ele dirigia rápido aquela coisa e eu ia morrendo de medo , nunca tinha andado em uma daquelas , meu medo era tao grande que eu sem se mim dar de conta estava com as unhas cravadas na sua cintura . assim que ele parrou em um lugar que sô tinha mato desci da moto e ele também e tinha um galpão aonde dava pra ver quase toda cidade inclusive a favela mais de lá não via esse galpao "
S: vem pedaço de gente _ reviro meus olhos e ele rir e entrou o local era grande tinha uma cinuca uns eskates pendurado na parede e duas bicicletas lá paradas_ aqui e o salão principal ... Que eu nem uso por tanto nem precisa limpar tanto ! Me acompanhe _ fomos ate uma porta e ele abriu era uma especie de sala com um sofa uma tv grande e no mesmo local apenas dividido por um balcão uma cozinha com geladeira , fogão , armario , micro-ondas _ qui eu uso bastante esta ate desorganizado e que sou preguiçoso pra essas coisas ...
G: eu arrumari tudo ! Quando que vou precisar fazer comida ?
S: nos almoços apenas ! _ concordo e ele vai ate um quadro e tira da parde e lá tinha um cofre e ele começa a tirar dinheiro lá de dentro e tirou dois masso de dinheiro e mim entregou _ os vinte mil !
G: quanto tempo vou ter que trabalhar ?
S: o tempo nessesario pra quitar o dinheiro não se preocupe não vou te passar a perna dou minha palavra _ fala mim olhando _ aqui pelos fundos tem uma trilha segue direto você vai sair na rua que passa pra subeir pra favela ! ... Não e a favela e uma rua mais de cidadãos de "bens" como vocês falam !
G: OK ! Quando começo ?
S: depois de amanha quando seu pai tiver operado !
G: obrigado ! _falo e saio pelos fundos mais antes escuto ele falar _
S: tera uma chave pra vc de baixo do tapete dos fundos _ concordo e sigo o cunho que ele mim deu e saio mesmo na rua onde sera minha próxima casa _
**
" a cirurgia de papai tinha corrido tudo bem , eu já tinha arrumado toda nossa mudandça sozinha estava acabada de cansaço não dormi nada durante esses dias e hoje ainda iria começar a trabalhar lá pro chefão , e foi o que eu fiz passei em "nossa" nova casa e tomei um banho vestido uma roupa e fiz meu coque calsei uma chinela e segui pelo quintal da nossa casa que também dava ate a trilha ensinada a mim por aquele ser que agora tem poder sobre mim , segui ate o local e quando cheguei tinha a chave em baixo do tapete então apeguei abri e entrei aproveitei que já tinha tudo do lado de fora e arrumei o salão e fui entrar pra dentro da sala/cozinha aproveitei e já fui ver o que tinha e parece que ele fez compras pois a dispensa estava cheia e a geladeira tambem , mais antes de fazer a comida eu arrumei todo o local e depois fui fazer o que comer pra ele fiz arroz , feijão ,purê , bife e salada e um suco de maracujar da própria fita quando estava colocando a mesa a porta foi aberta de uma vez e tive susto "
S: calma pitoco de gente ! Sou eu !
G: sera se tem como você mim chamar pelo meu nome ? _pergunto seria e ele rir _
S: qual seu nome ?
G: gabriela Giardini !
S: belo nome ....porem pedacinho de gente combina mais _rir e eu reviro os olhos _ olha ta cheirando sua comida _ ai sim dei um pequeno sorriso _ gosta de cozinhar ?
G: gosto _falo enquanto o sirvo _
S: os finais de semana não precisa vim OK ?! _ fala e leva na boca um pouco da comida no garfo _
G: OK !
S: nossa .... Nem parece aquelas lavagens que sua irma faz ! Isso ta muito bom !
G: obrigado, pelo menos uma coisa eu sou melhor que ela _rio _
S: você e bem melhor filha que ela !
G: eh isso também.... _ele rir _
S: e como vai seu pai ?
G: bem ta correndo tudo bem
S: e os medicamentos ?
G: a casa aonde estamos agora e pequena então tivemos que vemder aguns moveis e estamos comprando os medicamentos
S: ok ! Que bom pra vocês _ fala sem importancia e mim calo e volto pra cozinha e começo a lavar umas coisas que sujei e quando ele termina ele vai ate o sofá e se deita e eu "retiro" a mesa e lavo a louça e seco e guardo _
G: eu já vou indo _ ele mim olha com o controle na mao _
S: OK !
G: tchau ! _ o mal e ducado não mim responde apenas olha pra televisão _
"Saia sempre de lá brava pois ele foi legal no começo e depois começou ser serio pensei que podias pelo menos ter uma convivência estável mais dei com a cara no chão e ele adorava ser irritante e mim tirar do serio mim chamando de pedacinho de gente o seu mais novo apelido chato coisinha ! Aai que raiva disso ! Qual a dificuldade desse ogro dizer Gabriela tao facol e so ga,bri,ela ! . o primeiro mes se passou voando praticamente papai estava quase completamemye recuperado foi uma luta pra dizer tudo a ele e graças a Deus ele não sentiu nada apenas se sentiu culpada ao mim colocar nessa situação mais eu falei que não era pra se sentir assim ate menti dizendo que o tal chefão era muito legal comigo e que mim chama ate de coisinha , papai Ate que riu disso "
" cheguei mais um dia de trabalho so que dessa vez mais cedo itua fazer um bolo , não sei por que mim preocupo tanto com ele ... Eu Sei que no fundo existe um bom homem . cólico o bolo no fogo e começa a arrumação , subo em uma escada pra limpar em cima do armário e quando estou perto de acabar de limpar lá em cima sinto uma mao em meu pe e tenho um baita susto o que mim faz se soltar da escada e mim preparei pra cair e cai sô que nos braços daquele homem "
S: te peguei coisinha ! _ fala e rir e mim coloca no chão _ você tem medo daqui ?
G: você por acaso já viu que estamos no meio do nada ninguém sabe desse lugar
S: por isso que voce deveria não ter medo
G: aaah claro sem os humanos nao aparecem as assombrações pode !
S: coisinha voce tem medo de fantasmas ?
G: tenho ! _ ele rir_
S: ai ai sô voce mesmo _ fala e vira pra ir pro sofar _
G: o que houve com voce ? _ pergunta to pois seus braços estão vermelho _
S: elergia ! _ tira a blusa e suas costas tambem estão e ele coçar _ sua querida irma não sabe lavar roupa Deixa sabão nela e eu fico assim ! _ virou de frente e pude ver ele sem camisa e meu deus que homem ..... Parou gabriela ! Parou ! _
G: se voce quiser eu lavou suas roupas ! _ mim olhou _
S: serio ?
G: eh deveria ser parte do meu serviço também !.
S: então vou trazer amanha as roupas !
G: ok , eu só peço pra mim deixar sozinha pra lavar essas roupas
S: por que ?
G: por que eh ruim de lavar roupas com essas saias minhas então eu coloco uma roupa curta _ com certeza estava vermelha de vergonha _
S: ta bom ..,. Eu queria ver voce de tropas curtas coisinha sem essas sais de velha , mais você já ta vermelha agora imagina se eu visse
G: para de dizer que minha saia e de velha assim voce ta mim chamando De velha ! E eu só tenho 35 anos ok ?!
S: ta bom coisinha _ senta no sofá e vou terminar de fazer tudo incluindo o almoço e finalizar o bolo _
" quando termino tudo mim dispeço e volto pra casa , assim que chego falo com meus pais e vou tomar um banho e desço pra comer quando dar a hora do jantar "
.....
Continua....
Estão gostando?
Desculpem os erros... Digamos que estou com preguiça de corrigir 🤡🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fiksi Penggemarum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...