E lá estavam eles , em um mesmo diálogo...
S: amor , você não precisa ter medo , Ísis e nossa filha, você não pode estar fugindo sempre assim!
G: você não entende Igor , o amor de mãe sempre fala mais alto , Manu sabe ser mãe agora, eu sei que Ísis um dia vai sentir...( Preocupada)
S: ela já tem o seu Gabriela ! Ela não vai sentir outra porque ela já sente o seu , você que é a mãe dela ! E o aniversário de seu pai , a dias eles não vêem você e Ísis , estão com saudades, e agora você não quer comemorar a vida de seu pai ?
I: Estou pronta ! ( Entra sorridente, ela já havia sido arrumada, ela foi apenas passar seu batom rosinha)
S: que bom amor , tá linda ! ( Agacha limpa o borrado do batom )
I: vamos mamãe , só com saudades da vovó , do vovô, do meu priminho e da sua cópia mamãe ! ( Rindo , era divertido pra ela )
G: tá amor , mas não esquece, a mamãe está com essa Xuxinha rosa no braço, ela é grande , eu sou a mamãe tá ?! Não confunde!
I: não vou mamãe!
G: tá bom amor , fica sempre perto da mamãe tá ?! ( A pega no colo e começam a descer , pegaram os presente e seguiram para casa dos pais dr Gaby )
Quando chegaram logo foram recepcionado com alegria e saudades , o pai delas nunca esteve tão feliz , ter suas duas filhas e os três homens ( schünemann, careca e Pepito ) os quais são como filhos para ele , era inexplicável a sensação de completo que ele sentia. Pós jantar comeram um bolinho que Manu e sua mãe encomendaram e a todo momento Gaby puxava Ísis para si. Enquanto todos conversavam Manu vê Gaby saindo pra cozinha, ela deixa Bento com todos lá e seguiu até a cozinha.
M: Gaby...( Vê que ela chorava )
G: oi , Manuela? ( Fria, ela já mais foi assim )
M: porque você tá assim ? ( Se aproxima)
G: por nada ! ( Limpava as lágrimas que insistiam em cair )
M: Gaby... Eu sei que sempre fui uma péssima irmã, mas para... Eu já mais faria isso...
G: e quem me garante?! ( Brava e chorosa )
M: eu te garanto... Depois que tive o Bento muita coisa em mim mudou, não precisa ficar assim...
G: você nunca me entenderia Manuela ! ( Chorosa ) Ela nasceu de você , você que gerou ela , você que deu vida a ela! Como posso viver com isso ? Com esse medo de minha filha descobrir que veio de você e não de mim, que eu não fui capaz de dar a vida a ela, porque ela nasceu de você!! ( Chora brava )
M: Gaby, não é verdade... Ela só estava dentro de mim , eu iria acabar com a vida dela, confesso que me arrependo disso , mas essa é a realidade, voce cuidou dela desde que estava em meu útero... Você que lutou pela vida dela , eu fui uma ridícula, estava gerando ela pelo dinheiro, ela nasceu de mim, porém apenas de meu útero... Ela nasceu de você , de seu coração que faz qualquer coisa por ela , foi você que cuidou desde o primeiro dia , alimentou durante todos esses anos , viu os primeiros passos dela, foi você que ela chamou mamãe pela primeira vez... Foi você que cuidou dela durante todos esses anos da prisão do schünemann, foi você Gabriela! Eu amo a Ísis , mas eu amo como tia... Como a filha da pessoa que eu mais amo na minha vida, você.
G: e difícil saber que vou ter que mentir pra minha filha até o último dia de minha vida... Eu não quero dizer que ela nasceu de você , na verdade eu não consigo! Eu sou uma árvore seca Manuela, uma árvore seca incapaz de dar frutos ( chora ) eu nunca vou dar um filho de mim ao Igor , e muito menos um irmãozinho que a Ísis tanto pede... Eu não consigo gerar... Eu saiu incapaz de trazer uma vida ao mundo... Eu nunca vou saber a sensação de sentir um bebê destro de mim , sentir os chutinhos , sentir ele ou ela mexer dentro de mim... Eu só tive um único bebê em meu ventre, um único e fui incapaz de dar a vida a ele... Não consegui segurar o bebê que tinha em mim.
M: por minha culpa, e eu me sinto péssima por isso Gaby... Eu sei que sempre fui uma irmã de bosta , mas você foi , é , e sempre será a pessoa que mais amo no mundo... E te peço perdão por tudo que fiz , eu sei que irei pagar tudo no inferno.
G: não fala isso...
M: eu te amo Gaby... Eu amo a Ísis como a filhinha de minha irmã, eu sou mãe do Bento, e titia da Ísis... Ela te ama muito, de forma inexplicável...( Segura as mãos da irmã) Você pode ser a árvore que não dá frutos , mas você é a árvore mais linda , com flores coloridas e um ar delicioso de respirar, você e a árvore que nos dá vida.. qualquer pessoa se sente viva perto de você irmã , você e a árvore que nos dá abrigo do sol escaldante dos problemas, você é árvore que nos dá sombra para deitar e esquecer qualquer problema... Você é a árvore mais linda que alguém possa ter... ( Gaby não diz nada , Manu apenas abraça ela e ela a abraça também) Eu te amo , perdão por tudo...
....
Continua....Tive que descrever esse cap , o primeiro estava muito bom , porém o wattpad apagou ele , então tive que rescrever e apenas pus algumas coisas para encerrar esse capítulo...
Reta final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fanficum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...