Ele
Um mês que não recebia a visita íntima de Gabriela, talvez ficar só nos dois não deixava ela confortável ... Hoje me surpreendi quando disseram que ela estava a minha espera na sala de visitas íntimas e fui ao entrar, ela estava de costa com um macacão curto até metade de sua coxa estava linda , seus cabelos fora do habitual estava soltos ela estava divina
S: oi ... Fiquei surpreso!_ ela sorri sem jeito _ você tá linda !
G: resolvi mudar ...._ fala sorrindo _ é uma menina !_ fala sorrindo feliz e sorrio _
S: uma menina ?_ pergunto sorrindo _
G: sim !
S: aaahhh !!_ comemoro a abraça e girando no ar _ minha filha , vai ser uma princesa!_ falo sorrindo e a colocando feliz no chão _
G: eu tô tão feliz...
S: obrigada por estar sendo uma mãe incrível!_ ela sorri calma _
G: mãe ... Eu ?
S: sim... É claro , você é a mãe dessa bebê ! _ ela sorri _ Agente vai registrar ela juntos e ela será nossa filha !_ falo sorrindo e ela sorri _ que de pareça com você !
G: no caso se ela sair parecida comigo ela vai ser a cara da mãe dela !_ fala rindo _
S: não importa , mais vai ter seus traços!_ sorrio a olhando _
G: senti saudades!_ fala vermelha e senta na cama e me chama _
S: eu também senti !_ acaricio sua perna e seus pelos loirinhos somem _
G: Schünemann...
S: oii...._ falávamos próximos com a respiração ofegante_
G: eu preciso te sentir... Nem que seja apenas uma única vez !_ olha nos meus olhos e avança em minha boca e a recepciono na mesma intensidade _
S: tem certeza?..._ pergunto ofegante_
G: tenho..._ também _ você não quer ? _ sinto seu corpo nervoso _
S: e tudo que eu mais quero !
Puxo sua cintura a pegando no colo e imediatamente a deitando e ficando entre suas pernas , beijo toda estenção de seu corpo mesmo correto com macacão, e volto a atenção a sua boca e lhe deixo despida , apenas com uma calsinha fio branca , que estava linda nela ...
Sorrio no beijos ao já sentir seu corpo dar espasmos se prazer , ela era transparente até nisso... Sinto suas mãos envergonhadas tentando tirar minha roupa e lhe ajudo , e logo estava apenas de cueca, esploro todo seu corpo com as minhas mãos , levo minha boca até sua intimidade e retiro a única peça que lhe cobria , me fazendo agora conseguir chupar sua intimidade, e aí sentir minha boca seu corpinho pequeno treme inteiro, e eu gostei daquilo.... Gaby era doce , seu gosto poderia facilmente se tornar meu maior vício ... Perdi toda a atenção em tudo a minha volta , apenas estava consertado em chupar e sugar aquela mulher, queria guardar eternamente o gosto dela em minha boca. Sinto ela me puxando rápido pelo ombros e em seguida me beija , começo a tirar minha cueca e logo fico nu , passo meu membro que estava duro feito pedra e pulsava forte, passo por toda estenção de sua intimidade e ouço seu gemido manhoso e acanhado... Lhe penetro lentamente até me sentir por completo dentro dela , ela arranhava minha costas e sinto sua boca em minha orelha me trazendo arrepios descomunais.... Em um vacilo bem leve que dei me supriendi quando Gabriela nos mudou de posição, ficando por cima totalmente... Ela me olha e vejo na face que eu já mais imaginária ver, vejo sua carinha de safada, sorrio igualmente pra ela e reviro os olhos ao senti-la cavalgando em mim , seus movimentos era rápidos e frenéticos.. não consegui segurar e acho que pela primeira vez gemi de verdade... Ela abafou meu gemido com um beijo sem para os frenéticos movimentos com o quadril , ela realmente sabia fazer bem aquilo. Sinto sua pequenas pernas cansarem e a ajudo lhe penetrando rápido com ela ainda em cima de mim ... Sinto uma onda de prazer em meu corpo ao ouvir o sonoro e auditivo gemido de Gaby em seguida sinto seu orgasmo em mim , e não tendo nenhum autocontrole em meu corpo naquele momento, sinto-me explodir dentro dela . Seu corpo pequeno relaxa totalmente em cima do meu e lhe abraço afagando seus cabelos e ela me olha envergonhada...
G: era tudo que eu precisava..._ sorrio e lhe beijo _
S: você é única Gaby... Única! _ falo em seu ouvido e beijo seu pescoço e sinto seu sorriso _
...
Continua....
Não corrigi , desculpem os erros!🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fanficum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...