" nossa casa "

63 6 8
                                    

E lá estavam... Gabriella, Ísis , Afonso e Dora, todos ansiosos e com o coração cheio de felicidade! Os grandes portões abrem , dando vista à liberdade, e pra eles aquele era o dia mais feliz de suas vidas... Liberdade , vida nova ! E dessa vez sem crime. Gabriella e Ísis correm ao encontro do Schünemann que as acolhem com toda felicidade desse mundo.

G: agente conseguiu meu amor... Agente conseguiu! ( Emocionada lhe dando vários beijos e ele sorri )

S: vamos criar nossa filhinha juntos... E ter nossa família! ( Se abraçam e ele pega Ísis no colo e Gaby cumprimenta os outros)

Pós os pais de Gaby cumprimentarem todos com felicidades eles iriam pra casa.

C: vou sentir saudades de vocês...( Choroso)

P:eu também...( Também choroso )

D: mais porque? ( Sem entender)

C: agora cada um tem uma vida... E eu nem sei o que vou fazer com a minha! ( Choroso )

G : eu sei sim! Os dois vão com agente, ficaram em nossa casa e iram começar a trabalhar!

P: você ainda vai nos dar aquele emprego? ( Esperançoso)

G: claro que sim ! Não quero que nenhum de vocês voltem pra esse lugar!

A: exatamente! Vamos com agente e Schünemann vai com Ísis e Gaby!

Eles ficam contentes e esperançosos com a oportunidade da nova vida.

No carro...

S: que saudades de ver a sociedade! ( Rindo ao passar pelas ruas ) É estranho voltar pra ela depois de tanto tempo!

G: logo você se acostuma! (Dirigindo e sorri)

I: é papai , agente te ensina ! ( Diz na cadeirinha no banco de trás e eles riram )

G: amor...

S: oi meu amor?

G: é... ( Sem jeito de falar) Durante esses anos.... Eu já montei nossa casa , agente ontem passou definitivamente pra ela não é filha?

I: Sim Papai, eu amo nossa casa !! ( Feliz)

G: tudo bem pra você? Ou acha que é muito precipitado ?

S: claro que não meu amor ! Não quero me separar de vocês nenhum segundo! ( Sorriam ) Preciso arrumar um emprego, o mais rápido possível!

G: calma amor , não precisa de desespero..as farmácias dão um bom lucro mensalmente!

S: mesmo assim meu amor, quero cuidar de vocês ! (Gaby sorri)

G: você pode me ajudar a cuidar das farmácias, tudo está um caos ! Seria muito bom uma ajuda!

I: e papai , ela não para ! ( Confessa e ambos riram )

S: tudo bem então, mas precisa me ensinar tudo....

G: eu ensino meu amor ! ( Parando o carro na frente da casa onde os outros já esperavam)

I: essa é nossa casa papai ! ( Sorridente)

S: muito linda amor !

Descendo do carro e Schünemann pega Ísis, adentrando a propriedade pela primeira vez , Schünemann sentiu o verdadeiro significado de "casa"....

Os meninos foram levados para seus quartos pra tomarem um banho e vestirem uma roupa que Gabriela comprou com o tempo, ela sabia que eles não tinham nada , e de peça em peça ela conseguiu muitas. Assim como pra seu amado , ela tinha pegado suas roupas a muito tempo atrás na casa da favela de Schünemann, mas quis comprar mais por precaução. Enquanto os meninos tomavam banho, a mãe de Gaby adiantava o almoço com a ajuda de seu marido e a pequena Ísis assistia desenho na tv da sala.

No quarto do casal... Schünemann já havia terminado seu banho e vestia um short preto confortável e uma blusa.

G: vem meu amor, vê como nossa cama é gostosa! ( O puxa e ambos caem na cama confortável)

S: isso é uma delícia..  ( deitado sentindo o conforto de uma cama boa)

G: ela é né ?! ( Sorrindo feliz)

S: muito! ( Fica entre suas pernas e a beija) Meu amor...

G: oi ? ( Sorrindo)

S: lembra daquele dinheiro que pedi pra você ir pegar? ( Ela lembra)

G: lembro... Eu não mexi nele...

S: porque não ?

G: preferi esperar por você , eu tirei da bolsa e coloquei em um caixote pra não mofar!

S: eu vou usar esse dinheiro pra alguma coisa então..

G: esse dinheiro corre o risco de você ser preso novamente?

S: claro que não, meu amor... Esse dinheiro é de alguns investimentos que tinha ! Depois de minha prisão foram de água a baixo ! ...( Rir roco mas meio triste)

G: não fica assim amor... Agente vai construir tudo novamente! ( Acaricia seu rosto e lhe dá um selinho)

S: é, agente vai ! ( Sorri ao ver a mulher maravilhosa que tinha aí seu lado) Eu te amo, obrigada por não ter desistido de mim... Eu prometo não voltar nunca pra aquele lugar, por você e por nossa filha! ( Ela sorri com os olhos cheios de lágrimas)

G: eu já mais desistiria , eu te amo desde a primeira vez que te vi !

Ambos sorriram e com mais algumas declarações e beijos eles desceram e os meninos já estavam "com as mãos na massa " ajudando Dora, e descobriram que careca era um verdadeiro cozinheiro!

Aquele ar quentinho de família Schünemann já mais teve , e os outros dois também não.. desde cedo no mundo do crime, não sabiam o significado família... Mas já sabiam que amavam a sensação de agora ter uma !

Naquele momento, naquele almoçom.. eles sabiam que só querem isso , e mais nada !

....

Continua....

O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora