O beijo era quente , a noite já pairava , a casa estava silenciosa e os dois se acendiam.
G: que bom que vou ter você toda hora! ( Ofegante e apenas com um um sutiã e uma calcinha rendada vermelha)
S: sempre... Sempre... ( Apertando sua cintura e forçando pra baixo emprestando-a em seu membro completamente duro , coberto apenas pela cueca) Quero te fuder todos os dias !! ( Retirando o sutiã e jogando em qualquer lugar , já os abocanhando)
G: e eu quero ser fudida todos os dias por você !! ( Ofegante e rebolando em cima dele )
Em um fácil movimento devido seu corpo pequeno e leve ele os vira de posição agora dominando por cima dela.
S: não se preocupe, sempre que tiver oportunidade eu vou te comer em qualquer lugar!
G: em qualquer lugar? ( Sentindo os certeiros apertões e chupões do homem )
S: em qualquer lugar! ( Sorriram com tesão )
G: eu vou cobrar ! ( Beijando a boca do homem )
S: e eu vou fazer !
Fala descendo beijos pelo corpo da mulher e logo retira sua calcinha fina .
S: que bom que vou te chupar qualquer hora , sua buceta e meu vício... ( A chupa sem serminônia)
G: aaarr...( Geme ao sentir) Você terá sempre que quiser... ( Jogando a cabeça pra trás sentindo a sensação maravilhosa)
S: você é deliciosa!
Fala e volta a fazer a mulher delirar com sua boca, e os únicos sons auditivos do quarto, ela os gemidos de Gaby e as chupadas maravilhosa de Schünemann.
G: vem meu amor , vem... Eu preciso de você !! ( Fala em desespero puxando o homem pelos ombros e logo retira a única peça que havia em seu corpo)
Sem aviso prévio, ele a penetra de uma vez a fazendo quase gritar , tapando assim sua boca evitando o grito. E em seguida começa uma penetração rápida em ponto de fazer Gabriela revirar os olhos de prazer, gemendo em seu ouvido deixando o homem ainda mais desesperado por ela... Ele nunca mais queria sair dali, ele só quer aquela mulher... Ela era a única nesse mundo que o fazia delirar. Quase chegando em seu gozo, o homem rapidamente sai de dentro dela e a vira rápido a pondo em seu colo com sua bunda no colo do homem , e a faz subir e descer ela sentava nele e ele a masturbava com os dedos em seu clitóris a fazendo encostar-se no peitoral dele , jogando a cabeça pra trás sobre o ombro do homem, sem parar de sentar e ele não parava de masturbar ela com uma mão e com a outra apertando seus seios e revezando para o pescoço em um ato bruto que ambos adoravam.
G: você me transformou em uma puta...( Diz entre gemidos) Me come fácil de todos os jeitos.. ( ainda gemendo)
S: Transformei sim... Uma puta só minha , com a melhor buceta desse mundo!! ( A ajudando sentar forte )
G: só sua ! ( Se inclinando pra frente agora dando visão privilegiada de sua bunda no colo do homem que com as duas mãos apertava forte )
Ela começou sentar em um ritmo certo , sentando e rebolando... Ela sabia fazer aquilo como ninguém, o levando ao extremo da loucura. Ela já não aguentava mais seu corpo tremia em desespero e percebendo aquilo, o homem por de quatro a metendo forte e rápido e estimulando seu clitóris, e em poucos minutos ela sente seu gozo escorrer nas suas pernas, quase não segurando seu corpo, ele a vira rápido ficando entre suas pernas e a penetrando totalmente sensível ela sente seu corpo novamente tremer tendo outro orgasmo e sente o gato do homem dentro dela.
S: puta que pariu... ( Ofegante deitado em cima dela )
G: você faz isso sem igual amor...( Inebriada pelos orgasmos)
S: você que tem a melhor buceta desse mundo, e a melhor sentada também...( Beija sua boca e ela sorri)
Pós banho retiram a coberta suja , colocando uma nova e caindo exaustos sobre a confortável cama.
Três meses depois....
C: e tão bom trabalhar! ( Feliz repondo a prateleira)
P: eu também adoro, e principalmente tendo a gabyzinha de patroa !( Careca concorda sorrindo)
G: vocês que são maravilhosos meninos ! ( Carinhosa , entendendo virtualmente os clientes e suas dúvidas)
S: estamos se saindo bem ! ( Rindo e conferindo a reposição )
G: vocês são os melhores meu amor , principalmente você ! ( Sorridente o abraça por traz e ele sorri , virando um pouco e lhe dando um selinho)
C: que bonitinho!! ( Schünemann revira os olhos e lhe dá o dedo do meio os fazendo rir )
G: a então meninos ... Como está a moradia no apartamento?
C: muito boa gabyzinha! Agente já tem tudo praticamente! ( Feliz igual criança)
P: meu quarto já está montado ! ( Feliz também)
C: o meu também! Tem todos os desenhos da Isis em minha parede! ( Os pais da pequena sorriram )
P: eu durmo com o ursinho que ela me deu ! ( Schünemann gargalha)
C: eu também, eu e ela demos até nome !
G: qual é o nome careca ? ( Largando o celular e se debruça rindo sobre a prateleira de vidro que dividia a parte do caixa da farmácia )
C: Totó! ( Todos riram )
P: o leu é lulu ! ( Riram mais uma vez )
S: minha Ísis é a melhor! ( Bobinho pela filha e sua mulher sorri o abraçando por trás )
G: Ísis é uma graça! ( Rindo e indo ate a pequena parte a frente da prateleira do caixa pegando um chocolate que vendia ali ) Ela tem muito da Manuela... ( Encosta-se na prateleira a frente do caixa )
Ela diz pensativa e saudosa... A tantos anos não sabes notícias da irmã, a qual amava tanto.
S: não tem não ... Ela tem seu jeitinho meu amor. ( Vai até ela e a abraça )
C: é sim Gaby, ela é fofa igual você ! ( Gaby sorri )
G: apesar de tudo... É minha irmã... Eu sinto muita saudades dela , e aflição por não saber notícias dela.
P: ela te fez tanto mal Gaby... Te tratava tão mal...( Triste e sem entender)
G: antes não era assim...( Rir triste e desvencilha do abraço do homem abrindo o chocolate e comendo, sentando em uma cadeira de espera e o Schünemann senta ao lado ) Até nossos quinze anos tudo era leve , bom... Ela sempre quis o melhor, era ganancioso... Mas não achei que fosse virar tudo isso. Agente era melhores amigas( sorri ) não nos separavamos pra nada , tomavamos banho juntas , dormíamos na mesma cama , combinamos no mesmo horário.... Até mesmo as nossas roupas era iguais! ( Rir ) As vezes mamãe e papai nem conseguiam desifrar quem era quem ! ( Rir saudosa) Nossas professoras e professores não sabiam quem era quem , e nem mesmo os nossos colegas de sala, agente amava fazer isso! ( Rir ) Nossa cor favorita era lilás... Fazíamos pulseirinhas de miçangas iguais , sempre com essa cor... Ela me chamava de li , e eu a chamada de lás de tanto que gostávamos da cor ( rir ) era um segredo só nosso, ninguém entendia o porquê! ( Rindo) Adorávamos tomar banho de chuva e jogar peteca na rua, agente odiava amarelinha! ( Rir ) Dormíamos de frete uma ora outra e quem acordasse primeiro tinha que acordar a outra! ( Sorri ) Só que tudo começou a se desfazer... Eu não entendia o porquê , ela fez amizade com as meninas mais ricas da escola, e tinha vergonha de andar comigo... Exigiu um quarto só pra ela aos nossos pais , e quando eu vi... Já não nos encontramos mais. Havia pedido minha melhor amiga, minha gêmea! ( Triste )
C: ohh gabyzinha...( Doloroso por sua dor )
G: tá tudo bem... quem sabe um dia nós encontramos novamente! ( Sorri esperançosa )
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fiksi Penggemarum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...