A notícia que todos esperavam chegou , e com esperança e felicidade todos foram até o hospital, e ao entrar no quarto não importando nada , aquela mulher do queria sua outra metade, com a cabeça enfaixada ela enche os olhos de lágrimas e abre os braços querendo sua outra metade, que corre e com cuidado lhe abraça, chorando de felicidade e gratidão.
G: Como é bom te ver acordada...( Acaricia o rosto da irmã que sorri ) Obrigada... Obrigada...( Beija as mãos da irmã)
M: não agradeça, é minha preciosa sobrinha! ( Diz sorrindo e vê Ísis que sorri pra ela )
I: Obrigada titia...( Beija a mão da tia que sorri) Te amo!
M: titia também ama você !
B: mamã, mamã, mamã! ( Bate palminhas e ela sorri chorosa olhando para o filho )
M: vem meu amor , mamãe te quer tanto... ( Com cuidado careca põe ele em seu colo e ela acaricia o namorado e trocam um beijo ) Meu amor , meu amor... ( Abraçada ao filho) Mamãe sentiu tanta saudade... Mãe , pai ...( Os pais lhe abraçam)
D: ohh amor , que bom que está bem !
A: tive tanto medo... ( Beija as mãos da mulher)
M: passou já...( Sorri esperançosa )
S: obrigado Manuela, nunca irei conseguir agradecer por ter salvado a vida da Ísis !
G: nem eu...
M: e a menininha da tia , Deus o livre ser com ela ! ( Acaricia os cabelos ondulados da pequena que sorri)
A sala se faz um silêncio, mas é quebrado por Gaby.
G: filha.. ( senta Ísis na cama perto de Manu ) mamãe tem algo muito sério pra te falar...
M: Gaby...
G: Está tudo bem , é melhor agora do que futuramente...
S: tem certeza amor ?
G: absoluta !
I : o que mamãe ? ( Olha atenta )
G: amor , primeiro eu quero que você saiba que a mamãe te ama mais que tudo... Lembra quando você prometeu que independente de qualquer coisa eu iria ser sua mamãe pra sempre?!
I: umrum , eu lembro!
G: então meu amor... A mamãe não pode ter bebês..
I: não pode ? ( Confusa ) Mas é eu ?
G: você veio de outra barriga... ( Ísis olha assustada para o pai e sua mãe chora )
I: eu não sou filha de vocês ? ( Olha assustada )
G: você é filha do papai, mas não da mamãe...
I: Não?? ( Assustada )
S: ela é sua mamãe... Mas você foi gerada em outra barriga amor !
I: você não é minha mamãe ? ( Chorosa olhando pra Gaby)
G: sou amor , eu sempre serei sua mamãe... ( Abraça a filha assustada )
I: que barriga eu nasci ? ( Pergunta olhando pra todos )
G: você nasceu da barriga da titia Manu... ( Muito rápido ela olha pra Manu e começa chorar)
I: não , eu nasci daqui ! ( Aponta para barriga da mãe chorando e Gaby lhe abraça chorosa )
M: olha pra titia amor... ( Ela olha pra Manu ) Você só nasceu de minha barriga, assim que eu soube que você tava na minha barriga, eu te dei a sua mamãe porque ela queria muito, muitooo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fanficum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...