começo

82 5 3
                                    

Gabriela Giardini ( a Eli ❤)

Chefão Schünemann ( o Werner 🔥❤)

Manuela Giardini , irmã gêmea da gabriela

Narrado por Gabriela

"Era uma vez..... Não, não , não , muito clichê .... Em um belo dia , também não....

Bom, tudo aconteceu no dia em que papai ficou ruinzinho do coração... E meu Deus ... Como eu tive medo "

G: e então doutor como ele esta ?_ eu e minha mãe  Dora estavos aflitas a horas a espera de noticias _

Dr: então o quadro dele e grave a gente conseguiu estabilizar um pouco mais ele tem que fazer essa cirurgia em menos de 96 horas se não ele morrera ! _

D: aaaai _minha mãe quer enfraquecer das pernas e eu a seguro com a ajuda do doutor _meu amor, não senhor, não leva ele.... eu o amo tanto _ fala aos prantos _

G: e quanto é essa cirurgia doutor ?

Dr: ela não tem na área do SUS então e equivalente a 50 mil _ ele fala e e chamado por uma infermeira _

D: a gente não vai conseguir esse dinheiro todo

G: calma a gente tem nossa casa, vencemos ela por  25 mil , ela esta em boas condições e localizada em um bom lugar !

D: É filha mais ainda falta 25 mil !

G: a gente pede emprestado ao padrinho !

D: se ele tivesse ele te dava mais a comadre acabou de morrer, praticamente ele gastou o que tinha e o que não tinha com ela

G: a manu......

D: não filha você não vai se envolver com aqueles bandidos a manu ta na favela filha lá só rola o que não presta !

G: eu faço qualquer coisa pelo papai ! _limpo as lágrimas de mamãe _ eu vou tratar na venda da casa ! Aquele vizinho nosso queria muito ela e disse que ate depositava o dinheiro na hora , cuida do papai eu prometo fazer de tudo pra não subir lá mãe mais se não tiver jeito eu vou subir .... Eu vou indo, nosso tempo e curto

" eu sai daquele hospital determinada a fazer qualquer coisa pra salvar a vida do meu amado pai , rodei por todo canto tentando vender a casa mais cara, mais não consegui meu vizinho comprou pelos 25 mil depositou na minha conta e eu contei tudo ao meu padrinho e ele mim deu 5 mil era que ele tinha naquele momento e nos deu uma casa pra morar simples mais eu fiquei muito feliz . já era o segundo dia e não tinha como, já tinha "corrido" por todos os lugares atrás daqueles 20 mil, e nada ... E naquela manhã de domingo eu subi pro lugar aonde iria mudar completamente minha vida e eu não fazia a mínima ideia. Naquela manhã acordei e como sempre não sou muito de mim " enfeitar " então coloquei uma saia ate os joelhos rodada e solta e uma blusa de "manga" curta e fuz o meu legitimo coque nos cabelos e sai ate aquele lugar aonde eu tinha muito medo a altura que eu ia mim aproximando meu coração desparava . comecei subir aquele morro e minhas pernas tremiam muito as pessoas me olhavam como se estivessem espantada tinha umas crianças jogando bola na rua e em cimas das lages outras com pipas algumas meninas e meninos corriam pelo local rindo não deixei de sorri ao ver , entro em um corredor de casas e prossigo lá na frente tem um homem magro com uma arma na mão... Meu coração disparou naquele momento, mas me aproximei e criei coragem e perguntei "

G: com licença _ o homem me olha de cima a baixo e tem um susto enorme _ desculpa assusta-lo eu queria saber se o senhor pode mim dizer se conhece uma manoela Giardini?

Mo: oxe ? Como...com...como assim ? Eu ...eu acabei de te ver lá em cima ? Quem é voce ?

G: meu nome e gabriela eu sou irmã dela !

O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora