Chegando na sela , Schünemann deita totalmente anestesiado pela aquela mulher...
Dim: iiihhh Schünemann... ( Rindo )
S: cala a boca filho da puta !( Risonho)
C: me recuso a acreditar que a gabyzinha que deixa ele assim ! (Fala comendo uma das coisas das marmitas)
S: nao imaginem mesmo ! Eu hein , imaginar minha mulher fazendo essas coisas! ( Com ciúmes)
Dim: ela sai normaliza, e o Schünemann sem sentir as pernas !( Diz rindo, encostado na sela do lado de fora )
S: aaah vai pro inferno Dim ! ( Diz risonho e senta )
P: e a Isis ? ( Ansioso por notícias)
C: é chefe , ela tá bem ?? ( Babão )
S: está ! Está bem !(Sorrindo e pega as cartinhas da filha )
A maioria era de desenho , ela estava aprendendo a escrever. Os desenhos eram os mesmos, ela seu pai e sua mãe. Geralmente em frente a uma casa , ou em um lugar florido de céu azul... Aqueles desenhos sempre o traziam paz e vontade de ser uma pessoa melhor... E em uma cartinha que sua mãe a ajudou escrever, tinha escrito:
Oi papai !
Eu estou aprendendo a escrever, mamãe está me ajudando , fiz para o titio careca e o titio Pepito que mandei um beijinho do coração, e para você um beijãoooo
Te amo papai, estou com saudades...Um beijo da sua filhinha Ísis ❤️
Ao terminar de ler o sorriso bobo do grande Schünemann era evidente... Ele amava tanto aquele pinguinho de gente.. tão fofa , meiga e feliz.
S: Ísis está aprendendo a escrever...(Bobo mostra aos colegas de sela a letrinhas da filha )
C: owww...( Emocionado) Tá crescendo tão rápido minha titia...( Ele a chamava assim )
P: ela faz nossa estadia aqui ficar mais doce... Sempre que vem , tudo fica mais leve ...( Schünemann concorda )
S: ela escreveu aqui ( aponta ) mandado beijinhos do coração para vocês !( Rir imitando a filha )
P: deixa eu vê !( Feliz indo até a cartinha)
C: ela escreveu...( Vendo a frase e chorando, careca sendo careca )
Pós fazerem careca parar de chorar, ele retornaram a comer.
*
Chegando em casa , aproveitando a saída ao supermercado da filha com o avô, Gabriella sobe e toma um banho e pós banho veste uma roupa leve e desce .
Na cozinha...
I: papai gosta de melancia vovó, ele me disse que é a fruta favorita dele, então é a minha também! ( Comendo um pedaço de melancia)
G: oi amor da minha vida...( Sentando ao lado da filha)
I: oi mamãezinha... Não é verdade que a fruta favorita minha e do papai é melancia?
G: e sim meu amor... Seu papai amaaa melancia, e você também desde pequenininha! ( A pequena sorri com a informação)
I: eu gosto de tudo que meu papai gosta! Ele é o melhor papai desse mundo! ( Feliz )
G: ele é não é meu amor ?! ( Ambas sorriram uma para outra )
D: mais e o Schünemann filha , como está ?
I: o nome de meu papai é estranho...( Os mais velhos riram )
A: o vovô concorda com isso ! ( Também comendo melancia)
I: vou falar isso pra ele na próxima vez que eu vê ele !( Fala e os adultos riram)
G: ele está bem mamãe... Sempre morrendo de saudades de nossa pequena...( Abraça a filha de lado e beija os cabelos cor de mel)
I: também sinto falta de meu papai... ( Com ar triste)
G: não fica assim filha... Se Deus quiser logo, logo seu papai estará com agente aqui fora !
I: ele me disse( morde a melancia) que nunca mais quando sair , vai voltar pra lá !
G: nunca mais amor...
A: e os meninos filha ?
G: Pepito e careca estão quase em liberdade.. falta pouquinho tempo para que eles saiam !
I: eles vão sair ? ( Feliz )
G: vão sim amor , em alguns meses eles saem... Foram presos juntos , saem no mesmo tempo!
I: então meu papai vai ficar lá sozinho?( Triste e preocupada)
G: não vai meu amor , o advogado me mandou mensagem...( Feliz) Graças a Deus seu pai é reu primário... Já se passou quanse cinco anos , e ele tem um bom comportamento de certa forma , ou seja o advogado entrar em pedido pra ele responder em liberdade!( Feliz )
D: que notícia maravilhosa filha !! ( Feliz )
I: meu papai pode sair logo também daquele lugar? ( Com os olhinhos brilhantes de felicidade)
A: pode sim minha netinha, agora é só rezar a Deus para que dê tudo certo! ( Também feliz)
I: eu vou rezar todos os dias !!! ( Feliz )
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fanficum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...