" casa comigo?"

39 5 9
                                    

Alguns meses se passaram e tudo estava melhor, o medo que existia no coração de Gaby foi amenizando... Ela confiou nas palavras de sua irmã, e no amor de sua pequena, tudo estava se encaixando e eles estavam felizes.

G: como assim namorando? ( Incrédula mas feliz, estavam novamente na casa dos pais )

M: é... ( Risonha e tímida )

S: isso sim é surpreendente! ( Riram )

M: aaah, aconteceu... Ele é sempre carinhoso com Bento e comigo, é chorão e sensível e eu sou um bloco de gelo ( riram ) acho que vai dar certo!

C: vai sim , eu vou fazer de tudo para isso ! ( Beija sua mão e ela sorri )

A: eu apoio , o careca é um bom homem , não vai fazer mal a minha filha !

C: já mas , e nem consigo! ( Bobinho)

S: aaah Deus , não suporto o careca apaixonado! ( Revira os olhos e todos riram )

G: eu particularmente nunca vi Manuela apaixonada ! ( Come um pedaço de pudim )

D: eu também não , mas estou adorando! ( Feliz pela filha )

A: essa versão de Manuela e a melhor! ( Beija a mão da filha e ela rir )

M: aaah , parem de bobeira! ( Riram )

B: papa ! ( Todos olham pra Bento que estava de pé e chama careca com as mãozinhas)

I: ele falou!! ( Bate palmas feliz )

C: owww....( Pega ele chorando) Ele chamou o papai...( Bento abraça ele e ele chora mais ainda )

M: sem choro ! ( Revira os olhos e todos riram )

C: e que e muito importante pra mim ! ( Choroso )

P: eu vejo que vou ficar pra titio ! ( Come um pedaço de seu doce )

G: não vai Pepito, a gente vai te arrumar um amor ! ( Carinhosa )

P: Dora e Afonso, vocês não têm mais ninguém da família? Quero entrar pra ela também! ( Riram )

M: tem a vih...

G: é verdade, ela é linda, porém...

P: porém o que ?

D: ela é uma mulher trans...

A: é uma mulher!

I: o que é isso papai ? ( Senta ao lado do pai )

S: é quando uma pessoa nasce com um gênero mas se identifica com outro...

G: tipo a tia vih , você lembra dela ?

I: sim mamãe , ela é linda , tem um cabelão... ( Abre os braços em imensidão)

G: exatamente amor , ela nasceu menino, mas ela não se indetificava como menino... Ela nasceu em um corpo de menino, mas a mente dela era de mulher!

S: daí ela passou por a transição e agora é uma mulher!

I: entendi... Ela é linda tio pepito ! ( Sorri )

C: olha aí , é uma mulher!

M: aqui a foto dela Pepito... ( Lhe mostra a foto )

P: ela é solteira? ( Animado e interessado)

D: é sim , o sonho dela e namorar alguém bacana , mas nesse mundo tão preconceituoso!

A: é verdade, ela é maravilhosa, doce e gentil!

P: quem vai me apresentar pra ela ? ( Animado e todos riram feliz )

D: ela mora na rua de trás , vou fazer um jantar e vocês se conhecem !

G: to passando seu número pra ela ! ( Envia ) Prontinho, comecem a conversar! ( Sorrindo)

S: graças a Deus os dois vai desencalhar ! ( Ergue as mãos para o céu e todos riram ) Tenho uma ideia e o dia pra vocês se conhecerem !

D: qual meu filho?

C: você tem boas ideias , mas tenho um leve medo de suas ideias !

P: e eu também... Sempre ideias mirabolantes!

M: gente , como o Igor estar sem moral ! Que merda hein , Igor não combina com você !

G: combina sim , deixa meu benzinho...( Beija seu rosto e ele rir )

I: inveja papai ! ( Riram desacreditados e tiram )

M: que atrevida ! ( Rindo incrédula)

I: apenas verdade titia , o nome do meu papai é lindo , ele é todo lindão! ( Riram e schünemann beija seus cabelos sorrindo)

S: você que é a menina mais linda desse mundo!

I: sou sim , e a mamãe e a mulher mais linda do mundo!

S: é verdade, papai concorda plenamente!! ( Riram e Gaby sorri boba)

G: amo vocês ! ( Sorrindo)

I: a gente também te ama mamãe ! ( Sorrindo)

S: muito! ( Sorri )

M: chegaaa !!! ( Rindo ) Muita melosidade, chego a ter enjoos! ( Todos riram )

A : mas em fim schünemann, qual era a ideia ?

D: é verdade, mudaram o assunto!

G: culpa da Manu !

M: rodou, rodou e cai pra mim ! ( Riram novamente)

P: diga logo schünemann meu amigo, preciso de uma breve data ! ( Riram )

D: qual dia filho ?

S: no dia do nosso casamento ( coloca a caixinha com alianças na mesa , aberta para Gaby ) Gabriela Giardini e futuramente schünemann , casa comigo?

M, C , P , A , D : owwwww!!!  ( Em união )

G: eu... Eu aceito! ( Emocionada)

S: já estamos juntos , e estaremos juntos pelo resto de nossas vidas... Quero oficializar isso nos papéis também! ( Ela sorri e lhe beija )

G: te amo , te amo muito... ( Lhe beija )

S: eu também te amo ! ( Acaricia sua face )

....

Continua...

Últimos capítulos.

O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora