Aquele dia foi um dia muito feliz , a mulher e a criança estavam muito ansiosas para ver o homem o qual ambas amavam. Schünemann tinha uma ansiedade à espera de sua filha e de sua mulher, mal sabia ele as boas novas que elas traziam.
I: papai ! Papai !! ( Feliz e ansiosa para que Dim abrisse logo a sela e quando ela foi aberta a pequena corre e é acolhida pelos braços fortes de seu papai )
S: oi meu amor... ( Abraçando e beijando o corpinho pequeno de sua isis)
I: que saudades papaizinho..( carinhosa acaricia o rosto do pai )
S: papai também! ( Sorri pra filha )
I: titio Pepi, titio careca !( Indo pra o chão e abraça os dois )
G: oi meu amor...( Sorridente vai até o homem que lhe puxa ,a abraçando e beijando)
S: que saudades...( Susurra no abraço da mulher)
G: eu também estava morrendo de saudades...( Acaricia o rosto do homem e o beija )
I: papai , papai !
S: oi, minha princesa!
I: minha mamãe tem uma notícia surpresa!( Feliz e dando pulinhos )
S: jura meu amor?! E qual seria essa notícia surpresa? ( Rindo do jeitinho da filha falar)
I: fala mamãezinha, fala , fala! ( Animada)
S: o que meu amor ? ( O olha curioso )
G: o...( Seus olhos enchem-se de lágrimas)o advogado conseguiu o pedido de sua pena em liberdade...você sai daqui no fim daqui a alguns dias, no fim do mês... ( Chorosa )
Schünemann não acreditava no que acabou de escutar... Seus olhos estavam arregalados.
I: você vai sair papai! Você vai sair!! ( Pulando de felicidade)
C: chefe !!! Que coisa maravilhosa!!( Emocionado)
P: então sairemos ao mesmo tempo...( Comemora com o careca)
I: você não tá feliz papai ? ( Sem entender por que não viu reação nele )
S: estou! Estou !! ( Pega a filha e a gira no ar ) Meu Deus... ( Feliz) Vou conseguir criar minha filha...( Feliz abraçando a pequena) Obrigado meu amor...( Vai até a Gaby e a abraça) Obrigado, obrigado por tudo...( Fala com Ísis em um braço e de testa colada com Gaby que sorria emocionada)
I: agora nossa família vai estar juntinhos para sempre!!( Abraça o pai e a mãe ) Vem Titio careca e titio Pepito... Vocês são nossa família também!
C: owww...( Chorando eles dão um abraço coletivo)
Após a notícia todos comemoravam comendo bolo com refrigerante, o qual ela trouxe hoje.
S: eu nem tô acreditando! ( Ainda sem acreditar)
G: acredite meu amor... Minha pressão caiu quando soube , quase desmaiei!( Rindo )
I: eu acho também que quase desmaiei... Fique muito feliz!( Todos riram )
G: você sabe o que é desmaiar filha ?( Rindo)
I: é quando agente fica muito feliz !
S: não é amor... Desmaiar e quando uma pessoa sente forte emoção e apaga, tipo dorme do nada !
I: então eu não desmaiei !( Todos riram )
P: não me conformo Schünemann e Gaby, Ísis e a criança mais linda desse mundo!! ( Sorrindo ao ver o jeitinho da menina)
C: ela é né ?! Vimos ela crescer... ( Emocionado)
S: lá vai começar a choradeira! ( Revira os olhos)
G: deixa amor.... ( Sorrindo)
I: papai...
S: oi meu amor...
I: seu nome é estranho!( Schünemann rir )
S: você acha ?
I: acho papai... Eu nem sei falar ! Quando meus coleguinhas me perguntam seu nome eu só digo papai...( Todos riram )
S: esse não é o nome do papai... É o sobrenome, só que ninguém sabe meu primeiro nome, só sua mamãe sabe...
I: e porque te chama assim ?
S: costume meu amor....
I: aaah entendi...
S: mas quando seus coleguinhas perguntarem o nome de seu papai , você fala que o nome de seu papai é Igor !
Isis , careca e pepeito: seu nome é Igor ? ( Gaby rir da sincronia e da mesma cara que os três fizeram)
S: sim , o nome do papai é Igor... Igor Schünemann!
I: que legal papai... ( Sorridente) E mais fácil pra mim papai ! Eu vou conseguir dizer o outro nome quando eu tiver mais grande ... Eu tenho no meu nome não é mamãe ?
G: tem sim amor , seu nome é Ísis Giardini Schünemann!
I: as vezes minha professora não sabe falar também! ( Todos riram )
Elas ficaram ali , conversando e alegrando o agora os últimos dias dos três... Todos com o coração em paz , sabendo que nenhum iria ficar pra trás.
....
Continua...
Preparadas para a volta do Schünemann para sociedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor muda tudo ( FINALIZADA ✅✅)
Fiksi Penggemarum amor de duas diferentes personalidades, a certa e o totalmente errado, aonde uma mulher simples humilde e de bom coração se apaixonara pelo tenebroso Chefão do crime ..... Será que esse sentimento terá um desfecho? Será que esse amor viverá mesmo...