~ esquizofrenia ~
~ Violent mistake ~
Luan.
Cheguei em casa, estava em meu quarto brincado com o senhor nakun, papai estava no escritório no telefone com alguém.. agr quem eu já n sei. Me levanto com cuidado por causa dos meus pés, vou andando pela mansão, ela é tão grande..e linda. Paro na frente do escritório e ouço meu pai conversa com alguém ao telefone, n só de escutar a conversa dos outros, mas essa eu sentir vontade de ouvir, fico no cantinho da parede ouvindo.- carine, eu n tô pronto, mãe do luan..
- aí noah, cristal falou pra vc seguir em frente, pq só aceita e segui!?
Cristal? Quem será? E..a mulher no telefone é a mamãe?..
- olha carine conversamos pessoalmente dps - papai desliga, entro no escritório
- era a mamãe?... - nunca conheci a mamãe, papai sempre fala que ela está viajando.
- Luan..
- era? - dou um sorriso esperançoso
- ..era - o tom de voz do papai parece triste, n sei o pq - ela vai vim ano que vem
- sério!? Ebaaa - saio do escritório e vou pro meu quarto, pulo na cama e abraço os meus ursos
- vcs vão conhecer minha mamãe ursos - rio sozinho, estou tão animado, o ano novo e daqui uns dias, n vejo a hr de conhecer a mamãe.
Estava tão ansioso naquele dia, me lembro como se fosse ontem o ocorrido... o ano novo tinha chegado e passado ent o ano já era 2004..
Eu e papai estávamos sentados no sofá, esperando mamãe chegar, estou tãooo ansioso.
Alguém toca a campainha, papai se levanta e vai atender, me levanto e abraço nakun, papai volta para sala e ao seu lado uma linda moça de cabelos ruivos, olhos verdes escuros e mais ou menos 1,70 de altura, seu perfume é forte, consigo sentir daqui.
- Luan essa é a carine - mamãe se chama carine? Nome legal até..
- olá Luan - mamãe se abaixa pra ficar na minha altura, vou até ela e a abraço.
- oii mamãe - ela me solta e eu a solto tbm
- olha como vc cresceu, esta com? - N sei se é de idade ou de altura.
- 7 anos e 1,50 de altura - falei ambos já que n entendi a pergunta dela.
- nossa, já tá um garotão, agr vai pro seu quarto, mamãe vai conversar com o papai - concordo com a cabeça, vou pra meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
violent mistake..
ParanormalLuan um adulto de 25 anos se muda para sua antiga cidade onde morava, sua vida era calma mas n tanto por conta de seu trabalho, ele era um homem solitário, apenas ele e pessoas em que confiava: lian, Lucas, Felipe seus amigos, tirando seus funcionár...