episódio#9

67 3 7
                                    

~coração de gelo..~

~ Violent mistake ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Violent mistake ~

carine.

Luan ja havia saído para escola, e ainda bem, já que ficar o dia todo com aquele mlk é igual focar o dia todo com satanas, pq ele só serve pra incomodar e causar problemas, de verdade, não vejo a hora dele fazer 19 anos e pega a porra da herança do noah, não sei pq ele preferiu ficar com a cristal do que de mim, tudo culpa daquela sem cor..cristal vc me pagou com a vida!

Minha atenção volta quando ouço alguém bater na porta

- pode entrar - a porta e aberta e um dos meus seguranças entram.

- oq quer?

- a mafia está tenso colaboração com uma outra facção no alasca, enviaram uma carta - ele me entrega a carta, pego e leio.

"Senhora carine de Souza, estamos chamando a mafia demon (comando vermelho) para uma colaboração na nossa facção aqui no alasca, estaremos dando 60% do dinheiro para a sua mafia caso concorde com a colaboração, estaremos te esperando a uma reunião aq em nossa mafia. "

- só isso? - jogo a carta na mesa, apoio os cotovelos na mesa e apoio a cabeça em minhas mãos e encaro o segurança.

- só senhora - ok.. vou aceita, 60% dos bilhões vai ser ótimo.

- ok, mande avisar os seguranças para preparar meu jatinho, avisem o luan para ele arrumar as coisas dele que vamos passar algumas semanas de férias.

- sim senhora - o segurança se curva e sai da sala, apoio as costas já cadeira e solto o ar.

E.. parece que vamos ver a neve, denovo.

[...]

Luan.

Após chegar do manicômio / escola  vou ao meu quarto e vejo uma mala já cama com as minhas cousas dentro..ok, vou ser despejado de casa agora? Olho pro lado e vejo um segurança mexendo em meu guarda roupa.

- oq tá acontecendo?? - o segurança se vira pra mim e me olha.

- vc e carine irão a uma viagem - Uau, adoro viajar! Última vez que viagem foi com 4 anos!

- que maneiro! Obg por arrumar minhas coisas cara - o segurança continua com a cara séria e abaixa a cabeça tipo dando uma leve curvadinha, ele se vira e sai do meu quarto, deixo minha mochila em um canto e vou até a mala ver oq ele colocou..

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora